já aconteceu de vc tirar o guarda-chuva da bolsa e nesse dia chover?

já aconteceu várias vezes e aí eu ñ tiro o guarda-chuva da bolsa faça sol ou chuva

Comments

  • Aff...Já aconteceu muitas vezes!

    Mas a pior foi num dia que sai do serviço e fui direto pro curso,na hora do almoço olhei pro tempo e pensei:Impossivel chover hj,pra que carregar o guarda-chuva?Tirei ele da bolsa e fui tranquilinha pro serviço.E nesse dia caiu um chuva!Fiquei um tempão esperando passar e nds!Não podia faltar do curso,já que tinha prova!

    Então peguei uma sacola coloquei meu material dentro,e fui debaixo de chuva msm!Só pra fazer a bendita prova!!!Só de lembrar da cara do pessoal qd me viu chegar naquela situação!!rsrrsrsrsrrsrsrs

    Mas foi até q bom!Aprendi algo:Nunca tirar o guarda-chuva da bolsa!Não importa se a probabilidade de chuva seja zero!

    Boa tarde

    Bjuxx

  • realmente .........

    é só tirar q chove ai q ódio!!!!!!!!!!!!!!

  • hoje por exemplo eu tirei o guarda chuva da minha mochila, e quando eu vinha embora da faculdade começou a chover... no meu caso foi falta de atenção...

  • Nem uso guarda chuvas porque perco todos.

  • Já, e é terrível, principalmente quando faço escova ou chapinha nos cabelos.

  • Varias vezes principalmente em BsB

  • ja sim que ódio e com vc ja aconteceu de naum levar o casaco e fazer frio ou estar fazendo um calor desgraçado e vc estar com uma cacharrel ???????comigo já....

  • Sim, e varias vezes.

  • - Oi amiga!

    Isso já me aconteceu muitas e muitas vezes!

    Eu fico uma arara comigo mesma...

    Uma excelente noite para você!

Sign In or Register to comment.