Serio lan house é um saco aff?
Só semana que vem que eu vou ta com meu monitor de volta, mas só de ter voltado a fica na lan house mesmo por 30 minutos, me da uma tristesa
To com saudades do face , msn, e dos meus amigos aff.
Desafo ...............
Só semana que vem que eu vou ta com meu monitor de volta, mas só de ter voltado a fica na lan house mesmo por 30 minutos, me da uma tristesa
To com saudades do face , msn, e dos meus amigos aff.
Desafo ...............
Comments
Eh verdade lan house é muito chato mesmo... Estou sentindo a sua falta... É por isso que sumiu... Eu queria te contar umas novidades...
Só um resumo: No meu trabalho aconteceu uma coisa super boa... lembra da mulher, mãe do menino??? Aquela mãe do meu aluno que eu reclamava sempre com vc??? Então, ela tirou o menino da escola!!!! ( Eu to rindo à toa)!!!
No meu namoro tbm teve umas reviravoltas.... kkkkk... Depois eu te conto direitinho... Beijos... Saudades!!!
poxa mano, seu problema é monitor? q droga tenho 3 parados aki, e bons, de LCD...
se morássemos perto com certeza eu te arranjava...
lan house é triste... ninguem merece
pior é q ainda tem hora pra fechar, nao da pra ficar ate tarde, alem de gastar dinheiro ...
tbm tava com sdd de tu kra...
abração...
fica com Jeová!!
Oi Bruno espero que tudo volte ao normal aí,com seu monitor,
já passei por isso lan... é um saco mesmo, e põe saco nisoo..kkkk
Oii Brunin
Eu tbm odeio lan house, já frequentei mto quando não tinha pc em casa e sei como é, é horrível msm, fora q tem q dinheiro pra poder ficar quantas horas vc quiser e na hora q a lan fecha vc tem q sair!
saudades suas amiigo! s2
Tb não gosto não pq lá a privacidade é zero.
Bjinhos
Bruninho,
Saudades de você!!!
TOmara que seu monitor volte logo e a gente coloque a conversa em dia
beijos
Bruno , eu acho interessante a tua capacidade de desabafar sobre tudo ... vai lhe poupar de ter uma úlcera ... rs .
Mas tome cuidado com lan house ... dizem que são ótimas para outras pessoas roubarem senhas , dados , etc ...
Fica esperto , garoto ...
Fique com Deus .
Bom dia .
É muito chato mesmo ter que ir em lan house mesmo, também já tive que ir quando não tinha net em casa u.u
Boa noite!