Serio lan house é um saco aff?

Só semana que vem que eu vou ta com meu monitor de volta, mas só de ter voltado a fica na lan house mesmo por 30 minutos, me da uma tristesa

To com saudades do face , msn, e dos meus amigos aff.

Desafo ...............

Comments

• Eh verdade lan house é muito chato mesmo... Estou sentindo a sua falta... É por isso que sumiu... Eu queria te contar umas novidades...

Só um resumo: No meu trabalho aconteceu uma coisa super boa... lembra da mulher, mãe do menino??? Aquela mãe do meu aluno que eu reclamava sempre com vc??? Então, ela tirou o menino da escola!!!! ( Eu to rindo à toa)!!!

No meu namoro tbm teve umas reviravoltas.... kkkkk... Depois eu te conto direitinho... Beijos... Saudades!!!

• poxa mano, seu problema é monitor? q droga tenho 3 parados aki, e bons, de LCD...

se morássemos perto com certeza eu te arranjava...

lan house é triste... ninguem merece :/

pior é q ainda tem hora pra fechar, nao da pra ficar ate tarde, alem de gastar dinheiro ...

tbm tava com sdd de tu kra...

abração...

fica com Jeová!!

• Oi Bruno espero que tudo volte ao normal aí,com seu monitor,

já passei por isso lan... é um saco mesmo, e põe saco nisoo..kkkk

• Oii Brunin

Eu tbm odeio lan house, já frequentei mto quando não tinha pc em casa e sei como é, é horrível msm, fora q tem q dinheiro pra poder ficar quantas horas vc quiser e na hora q a lan fecha vc tem q sair!

saudades suas amiigo! s2

:D

• Tb não gosto não pq lá a privacidade é zero.

Bjinhos

• Bruninho,

Saudades de você!!!

TOmara que seu monitor volte logo e a gente coloque a conversa em dia =)

beijos

• Bruno , eu acho interessante a tua capacidade de desabafar sobre tudo ... vai lhe poupar de ter uma úlcera ... rs .

Mas tome cuidado com lan house ... dizem que são ótimas para outras pessoas roubarem senhas , dados , etc ...

Fica esperto , garoto ...

Fique com Deus .

Bom dia .

• É muito chato mesmo ter que ir em lan house mesmo, também já tive que ir quando não tinha net em casa u.u

Boa noite!

Sign In or Register to comment.