O que eu faço agora mim ajudem por favor?

Fui viajar com uns amigos (homens e mulheres)

Acabei ficando com um dos rapazes, o problema é que eu tenho namorado.Eu não sei o q faço gosto muito do meu namorado e o rapaz que eu fiquei nem mora perto de mim ele mora em outo estado, O que vcs acham eu conto ou não para o meu namorado q fiquei com outro carinha?Vcs fariam o que em meu lugar?

Comments

• Olha! Siceramnete se não tem como ele descobrir é melhor vc não contar..ate pq parece q não foi algo muito importante pq se fosse vc teria trocado de namorado...

Vc pode ate gostar do seu anmorado mais amar vc não ama pq quem ama não trai..

É melhor vc deixa tudo do jeito q esta´ate pq s um dia vc descobrir q ele tbm te traiu vc não vai s sentir tão mal pq vc tbm o traiu..

rsrs pacrece brincadeira mais funciona

• Se eu fosse vc , eu jamais teria ficado com outra pessoa. Quem ama não trai, vc tem certeza que vc ama esse rapaz? Me desculpe, mas serei sincera com vc, traição é uma das piores coisas que o ser humano pode praticar. Se prepare porque se vc tiver coragem de contar á ele, não vai ser fácil, te digo mais,dificilmente ele te perdoará! È inconcebível, ninguém aceita, e nada justifica isso! Acho que o melhor é vc contar, mesmo que vc corra o risco de perdê-lo, já que vc não pensou nisso antes. Agora vc terá que sofrer as conseqüências do seu ato, ou conviver com a consciência pesada. Por mais que ele não saiba, vc terá que admitir sempre para vc mesmo que algum dia o traiu. Será que vc conseguirá conviver com isso, pense nisso. Desejo-te Boa Sorte

• Bom, acho q deve pensar bem, mais só uma coisa..

É melhor ele saber por você do q pelos outros, concorda?

• Mesmo que ele termine com vc acho que deve contar porque não há coisa pior que a mentira a gente fica com a consciência pesada e é melhor vc contar do que esperar que outra pessoa conte.

Verdade em primeiro lugar ok?

• Se tem chance dele descobrir,conta...

Se não,nem conta não...se vc axa q não tem como ele saber,o melhor é deixar queto...

mas pensa bem se vc gosta mesmo dele...pq quem ama não sente vontade de ficar com outra pessoa...

• Eu acho que se você namora é porque quer, então não há motivos pra trair(já que niguém te obrigou a namorar), se você realmente gostasse do seu namorado não o trairia por medo de magoá-lo, mas tem uma coisa, se seu namorado já a traiu não conte nada, afinal, seria como se você tivesse quite com ele. Se eu fosse você eu contava, afinal, você foi mulher o bastante pra ficar com um outro cara mesmo sabendo que tinha namorado então tem que ser mulher o bastante pra assumir seus atos(ou erros), se seu namorado quiser continuar com você que bom, você contou toda a verdade e mesmo assim ele ainda gosta de você, se não, você sabia que isso poderia acontecer quando pensou em ficar com o carinha lá, e mesmo assim ficou com ele, então você pelo menos não vai ser cretina com ninguém.

• se ele não mora perto de vc.vc não tem que contar mais isso como sempre vem átona um dia ele vai saber de outro jeito e a pior coisa é saber da boca dos outro.

eu acho na minha opinião vc deve chegar pro seu namorado e contar mais diga que não foi nada de importante pra vc pq vc ama o seu namorado né!!!

diga que vc estah sendo sincera e que o ama de verdade e isso de estar sendo sincera prova que vc ama ele do fundo do seu coração!!!

bjusss e boa sorte!!!!

• ñ conte , só se quiser terminar o relacionamento nenhum homem suporta ser traido. cale a boca e esquece isso menina! aff!!

• olha ano passado sofre um caso parecido tava sem ver meu namorado a um tempao trai so que foi com um primo dele eu nao aguentei e contei, ele tipo perdoou passou direto e so depois de 1 mes terminamos e hj voltamos de novo...seja sincera e o melhor pra se fazer!

Sign In or Register to comment.