O que eu faço agora mim ajudem por favor?
Fui viajar com uns amigos (homens e mulheres)
Acabei ficando com um dos rapazes, o problema é que eu tenho namorado.Eu não sei o q faço gosto muito do meu namorado e o rapaz que eu fiquei nem mora perto de mim ele mora em outo estado, O que vcs acham eu conto ou não para o meu namorado q fiquei com outro carinha?Vcs fariam o que em meu lugar?
Comments
Olha! Siceramnete se não tem como ele descobrir é melhor vc não contar..ate pq parece q não foi algo muito importante pq se fosse vc teria trocado de namorado...
Vc pode ate gostar do seu anmorado mais amar vc não ama pq quem ama não trai..
É melhor vc deixa tudo do jeito q esta´ate pq s um dia vc descobrir q ele tbm te traiu vc não vai s sentir tão mal pq vc tbm o traiu..
rsrs pacrece brincadeira mais funciona
verdade
Se eu fosse vc , eu jamais teria ficado com outra pessoa. Quem ama não trai, vc tem certeza que vc ama esse rapaz? Me desculpe, mas serei sincera com vc, traição é uma das piores coisas que o ser humano pode praticar. Se prepare porque se vc tiver coragem de contar á ele, não vai ser fácil, te digo mais,dificilmente ele te perdoará! à inconcebÃvel, ninguém aceita, e nada justifica isso! Acho que o melhor é vc contar, mesmo que vc corra o risco de perdê-lo, já que vc não pensou nisso antes. Agora vc terá que sofrer as conseqüências do seu ato, ou conviver com a consciência pesada. Por mais que ele não saiba, vc terá que admitir sempre para vc mesmo que algum dia o traiu. Será que vc conseguirá conviver com isso, pense nisso. Desejo-te Boa Sorte
Bom, acho q deve pensar bem, mais só uma coisa..
à melhor ele saber por você do q pelos outros, concorda?
Mesmo que ele termine com vc acho que deve contar porque não há coisa pior que a mentira a gente fica com a consciência pesada e é melhor vc contar do que esperar que outra pessoa conte.
Verdade em primeiro lugar ok?
Se tem chance dele descobrir,conta...
Se não,nem conta não...se vc axa q não tem como ele saber,o melhor é deixar queto...
mas pensa bem se vc gosta mesmo dele...pq quem ama não sente vontade de ficar com outra pessoa...
Eu acho que se você namora é porque quer, então não há motivos pra trair(já que niguém te obrigou a namorar), se você realmente gostasse do seu namorado não o trairia por medo de magoá-lo, mas tem uma coisa, se seu namorado já a traiu não conte nada, afinal, seria como se você tivesse quite com ele. Se eu fosse você eu contava, afinal, você foi mulher o bastante pra ficar com um outro cara mesmo sabendo que tinha namorado então tem que ser mulher o bastante pra assumir seus atos(ou erros), se seu namorado quiser continuar com você que bom, você contou toda a verdade e mesmo assim ele ainda gosta de você, se não, você sabia que isso poderia acontecer quando pensou em ficar com o carinha lá, e mesmo assim ficou com ele, então você pelo menos não vai ser cretina com ninguém.
se ele não mora perto de vc.vc não tem que contar mais isso como sempre vem átona um dia ele vai saber de outro jeito e a pior coisa é saber da boca dos outro.
eu acho na minha opinião vc deve chegar pro seu namorado e contar mais diga que não foi nada de importante pra vc pq vc ama o seu namorado né!!!
diga que vc estah sendo sincera e que o ama de verdade e isso de estar sendo sincera prova que vc ama ele do fundo do seu coração!!!
bjusss e boa sorte!!!!
ñ conte , só se quiser terminar o relacionamento nenhum homem suporta ser traido. cale a boca e esquece isso menina! aff!!
olha ano passado sofre um caso parecido tava sem ver meu namorado a um tempao trai so que foi com um primo dele eu nao aguentei e contei, ele tipo perdoou passou direto e so depois de 1 mes terminamos e hj voltamos de novo...seja sincera e o melhor pra se fazer!