Dúvida sobre tattoo, será que é alergia?

Oi gente ,

fiz uma tatuagem ontem, dia 26/02 , uma cereja na região do pulso,

minha pele é muito branquinha, e já tenho uma nas costas ..

hoje , retirei o PVC, limpei com o sabonete protex e passei a pomada LONG LIFE TATTOO que minha tatuadora indicou.. e enrolei com o papel PVC denovo .. só que minha tattoo ta vermelha ao redor , inchada e coçando MUITO*

será que é alergia ou é normal mesmo ?

na tattoo não tem nenhuma bolinha nem nada , só isso mesmo que ta acontecendo

valeu a quem responde !

Comments

• É normal, faz parte do processo de cicatrização, até porque só tem 1 semana que você fez... Ainda mais o pulso que é uma região super sensível... Continua passando a pomada, e o mais importante, não coça, porque se sair a casquinha, pode deformar a sua tatoo..

• É super normal. A pele do pulso é mais delicada que a das costas, por isso vc tá estranhando. Relaxa que em breve passa. Continua passando a pomada e NÃO COÇA! ;)

• a minha tb ficou assim,mas não deu nada,acho que é pq vc fez ontem espera um pouco se piorar ai vc vai no medico.

• É normal ter irritado ele, especialmente se você cobrir com filme plástico.

É melhor parar de cobertura e onde fazer melhor com chiffon Laval 1 ou 3 vezes ao dia com água e sabão e colocar vaselina pura 3 ou 4 vezes ao dia.

• Pode ser uma irritação por estar abafada, experimenta fazer do a higiene, colocar a pomada e não enrolar com o pvc... Deixa a pele respirar....

• A região do pulso é muito sensível por isso a irritação. IMPORTANTE não coce pois ai sim ira ser um problema. Continue passando a pomada e não coma aqueles alimentos que certamente sua Tatuadora te falou.

T+

• é iritaçao depois isso passa vc devia saber porq vc ja fez

• putz, nao sei, mas me assustou, pq eu quero fzr uma xp agora to com medu

Sign In or Register to comment.