pensar em uma pessoa 24 horas pode ser amor?

penso em um menino 24 hrs e só fiquei com ele 1 vez...mas ele sempre me manda msg,e de vez em quando me ligava.. nossa penso no dia em que ficamos.. e ontem ele mandou uma msg assim: saudades dela,o vontade de dar um beijo nessa sua boca!! ele sempre diz que gostou de mim,diz não só pra mim,mas pros amigos dele e pras minhas amigas.. sera que ele também pensa em mim? é amor? meu coração acelera ao pensar no beijo em que a gente trocou...

Comments

  • pode sr uma paixao muito forte,pois o amor vem com a convivencia.o mais importante nisso tudo e vc ser feliz.

  • Não.

    Isso é puro fogo de palha, em TODOS os inicios de namoro são assim puro fogo que com o tempo vai acabando.

    O Amor nasce com o tempo.

    Att

    Fred

  • Pode ser amor ou paixão, o coração as vezes engana a gente.

  • Na adolescência isso é normal... Talvez você seja mais uma vítima do "desespero do idólatra"(Erich Fromm, A Arte de Amar), que elege algum ser humano como sendo o mais lindo, o mais maravilhoso, o mais perfeito etc. Acontece que nenhuma pessoa no mundo consegue corresponder a essas tão altas expectativas por muito tempo, e, logo logo esse encanto acaba, ainda mais se essa pessoa resolver ficar com você... É como aquele caso daquela mulher que perguntou aqui no YR: Existe homem perfeito? E uma outra usuária respondeu: Existe, até o dia em que você se casa com ele.

  • vc esta apaixonada

  • Amor, não mais uma grande e bela atração um pelo outro que um dia pode se tornar um sentimento maior!!! mais acredite é uma cosa boa pra voces dois, so precisam sentar e se abrir um com o outro!!!

Sign In or Register to comment.