Não. Porque na verdade, eu detesto (odeio) este troço de fases.
Independente da nossa idade seremos sempre pessoas.
Ir para a adolescencia é uma coisa que vai indo com o tempo, entende? Você não precisa abandonar tudo que gosta (desenhos, brincadeiras) só porque físicamente já pode engravidar.. que isto é tão nada haver...
Quando eu tinha 12 anos, eu amava meus desenhos e gostava de me divertir.
E posso dizer que, agora, aos 15 ainda não me sinto adolescente, porém, não me sinto criança, também não me sinto adulto, me sinto uma pessoa! Que gosta de seus desenhos, e vive a vida a escutar música, e ler livros, só tenho mais responsabilidade para os meus estudos
Comments
Não. Porque na verdade, eu detesto (odeio) este troço de fases.
Independente da nossa idade seremos sempre pessoas.
Ir para a adolescencia é uma coisa que vai indo com o tempo, entende? Você não precisa abandonar tudo que gosta (desenhos, brincadeiras) só porque físicamente já pode engravidar.. que isto é tão nada haver...
Quando eu tinha 12 anos, eu amava meus desenhos e gostava de me divertir.
E posso dizer que, agora, aos 15 ainda não me sinto adolescente, porém, não me sinto criança, também não me sinto adulto, me sinto uma pessoa! Que gosta de seus desenhos, e vive a vida a escutar música, e ler livros, só tenho mais responsabilidade para os meus estudos
é dificil ir pra adolecencia, a passagem é muito cara.
Nao é tao dificil tenho hoje 16 anos nao foi tao dificil passar para a adolescencia voce vai gostar pois é muito bom ser adolescente
Não é dificil, acho que sair da adolescencia pra vida adulta sim é dificil, é como um sonho que acaba hehe...........eu mesmo era doido pra entrar na adolescencia, começar a conhecer a mulherada, sair sem precisar estar com os pais.