QUE OPÇÃO VCS ME SUGEREM PARA UMA FESTA A FANTASIA????!!?

FUI CONVIDADA PARA UMA FESTA A FANTASIA EU E O MEU NAMORADO. O Q VCS NOS SUGEREM DE USAR JÁ QUE NÃO ESTAMOS COM TANTA GRANA PARA COMPRAR FANTASIAS?

Comments

  • Amy winehouse e blake! hehhe

    Até cindy crawford fez =D

  • vai fantasiada de nudez..

    Nome:

    Arte corporal/ou fisica.. como quizer nomear

  • vai se sailor chibi moon,ou vai de Yachiru ou de...tanto faz...

  • vai de frequentadora de praia de nudismo... husauhsauhsauhhsa

    falando serio agora, vc pode usar...

    EU NAUM FAÇO IDEIA!

  • Pra não gastar nada, olhe para as roupas que vc tem no armário, pegue uma que fique bem caipira. Faça uma pintura no rosto e faz de conta que está indo pra festa junina.

  • Uma sugestão boa é ir de deuses gregos, os dois se enrolam em lençóis brancos, vc faz uma sainha e um top e ele um vestido, com o peitoral de fora!

    Ou pode ir de princesa e ele um príncipe é super fácil, vc veste um vestido uma sapatilha combinando, e um cabelo bonitinho com um coque, e ele com uma calça fina e uma camisa formal vai ficar super bonitinho!

    Já passei por isso !!!!

    Para uma roupa de preferencia vestido ou saia e blusinha branca e/ou prata.- pegue um palito de churrasco sabe, cartolina e papel de aluminio. Na cartolina , desenhe uma estrenha relativa ao tamanho do palito,-sera sua varinha!!!

    desenhe 2 estrelas iguais. pegue o papel aluminio , contorne o palitinho e va colando enquanto isso para na festa nao desmanchar. ja com a estrela vc fara o msm... cole um lado da estrela no aluminio .

    Em seguida cole as estrenhas na varinha ...eeee prontooo ... so se maquiar e sera uma linda fadinhaaa....humm.. vc qr asas neh ...bom.. aii acho q uma asa de anjo daquelas q criancas tem nos ajuda bastante hneh .. apesar de vc ser fada... n deixa de ser asas hehehe

    QR DAR UMA APIMENTADA EH???/

    vc tem entao uma saia preta e blusa vermelha ??? OTIMO

    e um arco de cabeca vc tem ? Pegue uma cartolina vermelha e desenhe um par de chifres , o tamanho q vc quiser.. mas n muito grande para n ficar feio...vc sera uma diabinha rsrsrs...DICA ao desenhar os chifres lembre-se q vc os colarao no arco entao ao desenhar , deixe uma parte para dobrar e colar nele okkk

    O tridente ...humm... nunca fiz nao.. pq geralmente nessas festas a gente danca e tal... mas msm n sabenso onde vc mora, procure um lugar tipo a 25 de marco assim em sua cidade, ou loja de 1,99 e la concerteza vc achara .. prncipalmente nesse mes de outubro... qm acha vc acha ate o chifrinho neh ?

    SE QUISER NA ESTRELINHA DA FADINHA E NO CHIFRINHO DA DIABINHA, PASSE COLA GLITTER PRATA / VERMELHOR.. PARA DAR UM BRILHINHO FOFO

    espero ter te ajudado

    boa sorte , boa festaaaaa

  • ah usa uma fantasia de bruxa roxa com preto, é linda! fica a sua escolha. bjos

  • Máscaras são baratas e podem ser originais. Não é necessário montar um personagem conhecido...

  • pega um palito,uma calda de caramelo e tinta vermelha primeiro se pinta depois se cobre de calda e enfia o palito no terceiro olho vc estar´r linda como maça do amor

  • lobo mau e chapeuzinho vermelho...

    lobo mau compra um tnt preto faz uma capa e uma mascara de lobo.. uns 6 reais

    chapeuzinhu compra tnt vermelho pra fazer um chapeuzinho com capa e um fita para amarrar.. \o/...5 reais

    e uma cestinha se tiver..

    sahushusahusa

    vlw

Sign In or Register to comment.