Qual desculpa uma garota de 13 anos da aos pais qual ocorre a gravidez não planejada?

será que elas acham que o filho vai ser um boneco que não vai chorar e que não tem necessidades como um ser que vai crescer, justifique sua resposta

Comments

• interessante essa sua pergunta amigo! claro que a maioria pensa isso mesmo, como q uma menina que mal saiu das fraldas vai ter maturidade pra cuidar de uma criança? acha que vai ser como brincar de casinha !! elas soh caem em si quando a criança nasce, dai amigo eu pergunto: pra quem vai sobrar? pros pais da menina éh claro, que vão ter q cuidar de duas crianças ao invés de uma! e claro mesmo que seja fácil pra menina falar isso, o que num deve ser fácil éh pros pais ouvirem essa notícia tão "auspiciosa" da boca de uma menina de 13 anos rsrs! abraços

• comi uma melancia

• Gravidez nessa idade é um problema, ou morre ou é deserdado! x)

Mas se eles realmente a amarem entenderam a dor dela, caso contrario desista deles para sempre!

• PRIMEIRO - ) Se a Menina tem 13 Anos, por questões de INTELIGÊNCIA, e impossível que essa Gravidez seja planejada ne?

SEGUNDO - ) Diria pra ela Que estava Grávida, felizmente, e que se ela poderia me ajudar a sustentar ate que eu tenha condições Suficientes para Sustentar sozinhos, tendo em vista que a Culpa não foi da garota de 13 anos, porque isso pra mim é falta de instrução dos Pais.

• na ha desculpas para erros, meu querido.

So ha uma coisa....***** mesmo.e rezar..

Vcs sabiam o q estavam fazendo, agora nao sabem o q fazer , o q falar?

desconexo isso.Para iniciar uma vida sexual tem q saber tb o lado responsavel tb...ou seja de assumir o q fez e as consequencias.

Estou falando para os dois..entao nao tenho q ensinar o q ela vai falar e sim o q ambos vao falar.Os dois tem q estarem juntos.

Agora palavras........impossivel eu dizer algo, nada é justificavel. Alem disso dara nervoso e nada saira o q vc planejou. Sejam apenas sinceros, digam o sentimento de vcs, contem ate a descoberta sexual, acredito q teve amor,a precocidade de tudo, a burrice q todos fazem,e finalmente seus planos qto a crianca,independente do casal ficar juntos ou nao e a maturidade q vao adquirir. Agora boa sorte.

• nossa , dificil em cara ?!

o certo vai ser ela falar a verdade , pode ser que eles não aceitem assim de cara , porquê também a 'bebê' deles vai ter outro bebê .. mais com o tempo tudo se concerta , pode acreditar !!!

• não tem como dar desculpas, tem que assumir, quem mandou fazer coisa errada. ....

• À pessoa que respondeu primeiro: foi destino de Deus, foi pq Deus quis assim...

Nunca vi resposta mais idiota na minha vida. Deus não tem nada haver com a imbecilidade das pessoas. E se minha filha de 13 anos tivesse grávida, eu mandava ela abortar. Eu sou a favor do aborto, e não venham me criticar os seguidores da Igreja. Cada um tem sua opinião a respeito disso.

• nao fala nada e se a barriga fica crescendo ela fala que ta engordando

• Não há desculpas. A questão é reconhecer a irresponsabilidade e conversar com os pais. Uma menina de 13 anos é muito nova para ser mãe, porque está em fase ainda de formação de suas experiências. E como no Brasil o aborto é ainda ilegal... Só conversando!

Sign In or Register to comment.