Estou solteiro a um tempão ! me ajuda aqui.?
Por que será que ta tão difícil os relacionamentos GAY. Mano to solteiro a um tempão, e quando aparece alguém é apenas atração. Não quero beleza... dinheiro.. status ... quero apenas Amor.
Por que será que ta tão difícil os relacionamentos GAY. Mano to solteiro a um tempão, e quando aparece alguém é apenas atração. Não quero beleza... dinheiro.. status ... quero apenas Amor.
Comments
Centenas de pessoas estão na mesma situação que você. Na verdade se os gays fossem menos exigentes seriam todos muito mais felizes.
Você não é o único.
Sei como e. Terminei um relacionamento por que a pessoa vivia querendo me bancar e tal. Eu nao queria isso dinheiro eu tenho so queria amor
sabe oq eu fiz? Comecei a ficar com as pessoas sem me preocupar sem namoro mas ai eu apaixonei e tava dando tudo certo mas... El me traiu e eu nao adimiti hoje eu so quero viver em paz.
eu também =( =(
Como se você fosse o único ...Demora mais uma hora a pessoa certa aparece...Cedo ou tarde...
Vem aqui bebe deixa eu acabar com essa solidão de amor , preencher o vazio que se encontra em seu peito deixa eu te fazer feliz
então vem k