Como faço pra saber se a menina gosta de ser beijada nos pés ^^?

Eu quero fazer com muuuiiitooo carinho e amor =) mas sem incomodá-la, mas quero saber se ela gosta sem ter que perguntar na cara ^^

Comments

• É de fundamental importância saber explorar plenamente um lindo pezinho..começe fazendo massagem nos pezinhos dela, e lógico não deixando de elogia-los...daí pra frente é só curti-los para seu deleite.

• Só beijando os pés dela pra sabe, ja que não que pergunta na cara.

• Toda mulher gosta de ser beijada nos pés!

Abraços!

• O melhor é vc tomar a atitude e fazer o que tem vontade e observar a reação dela pela cara dela vc vai perceber se ela esta gostando ou não, só assim descobrimos do que as pessoas gostam.

• Cara essa é boa...

Quando começar nas preliminares vá descendo até chegar aos pés...ela irá adorar.

Anderson

• oxi...amigo seja discreto e pegunte na hora que estiver no love com ela beijos

• Hummm... Não peça, vá direto ao ponto... Se levar uma pesada é sinal de que ela não gosta....Se não....

• Nos pés???? hummmmmmmmm, delícia....se uma massagem já é boa, imagine beijos....acho q ela vai gostar sim, mas não pergunta, faz!

• Olha pergunte do que ela gosta,e fale do que vc gosta também mais de uma maneira mais discreta... troquem experiencias sem ela perceber que vc tá com duvidas a respeito dela... Se ela gosta dissu aí que vc disse!!! Ai só faça as coisas que ela disser que goste!

• comece beijando as pernas e va descendo se ela deixar é pq gosta!!

Sign In or Register to comment.