sera so paranoia da minha cabeca?

ai, comecei um relacionamento com um cara a um mes, ele sempre foi muito atencioso e preocupado sempre me tratou bem e com muito carinho, falou coisas lindas mesmo..mas agora esta "esfriando" fala coisa linda na mesma e tudo isso mas fala pouco, demora bstante para me responder aos sms e as vezes parece que esta perdendu u interesse. pode ser so da minha cabeca mas pode nao ser. tembem tem o facto de ele ser ingles,nao sei se a maneira de namorar deles ou de tratar e diferente. e eu nao falo muito ingles por isso as nossas conversas sao meio que reduzidas. estou confusa. gosto dele mas nao e aquela paixao desenfreiada..preciso de opiniao se devo pular fora antes que o meu sentimento aumente ou se isto e tudu da minha cabeca e devo deixar como esta.

Update:

a jente se ve. coisa de internet nao ****. é so pa exclarecer.

Comments

• que raio de relação é essa? se vocês quase que não se falam?? vocês nem se percebem um ao outro!

• eh melhor cair fora antes que voce perca o controle!!!! e se apaixone de vez!! ainda mais que voce mesma disse que nao era muito boa no ingles entao eh melhor deixar para la!!

• vcs se veem pessoalmente ou eh coisa de internet? vc nao exclareceu isso..

mas enfim .. . eh normal ate certo ponto .. vamos supor q ele esteja numa fase ruim.. problemas..cabeça perturbada.. ai sei la.. a pessoa se afasta mesmo..nao quer dizer q ele nao sinta mais nada.. mas tbm pode ser que seja algo referente a vc sim.. pode ser q ele nao esteja mais taoo animado da mesma forma..

se quer um conselho.. acho que vc deve esclarecer isso a ele.. dizer q vc estah confusa.. pergunte se ele sente o mesmo.. se estah tudo bem..cobre sinceridade dele.. . nao fiquei ai com coisas na cabeça..vah e converse...

se vc descobrir q o sentimento dele por vc mudou..entao tente conquista-lo novamente ou entao parta pra outra..

desejo sorte

bj

• olha não tem nada a ver e normal nas primeiras semanas as coisas fluem melhor mais depois vcs já estão acustumados um com o outro então não precisa estar a cada minuto falando eu te amo ! seja confiante e pode ser coisa so da sua cabeça !

• Tenta explicar isso para ele.Só ele vai poder explicar o que é que está acontecendo e você saber o que fazer .. Saber se pula fora, ou deixa o sentimento crescer mais ! :) Amor é bom quando correspondido, lembre-se disso !

• Bom, acho que realmente esta esfriando, quando começa assim o melhor é sair fora, mas se vc gosta realmente dele tente esquentar a relação de novo. Acho que ele ja enjoou da relação de vcs, esta a procura de outra aventura, pq isso pra mim parece ser uma aventura. Bjs

• largue dele,naum sei porque as mulheres falam tanto disso...

se um cara começa a agir errado largaaaaa,homem é que nem biscoito vai um vem dezoito!!!!!! boca a boca no tromboneeee dispenssar cara ja virou esporte,é a melhor coisa do mundo

• Fica conplicado opina numa situação dessas .Pense bastante para não faz besteira isto e a unica coisa que posso te dizer .

• Acho legal namorar com alguém que não fale sua língua.

Percebe-se bastante interação entre vocês.

Sign In or Register to comment.