Você tbm pensa assim ?

eu penso diferente das outras pessoas ( em geral )..;

Pra mim o amor é tudo ( eh a manhã, a tarde, a noite )..;

morreria por quem eu amo, porq assim sei q amaria ela pro resto da vida..;

odeio pessoas q pegam, ficam ( gosto de gente que namora, e eh decidida em quem amar )..;

nada de ( aii eu gostos dos dois iguais )( se decide porraaa)

porq tonar a vida tão confusa.. podiamo estar dançando beirut e praticando slackline ..;

Pooorra pra q complica tudo ?

Odeio pessoas que amam só pela beleza e que cultivam amizades falsas ..;

gosto de gente que vive, que sorrir atoa, que vivee a música ouvindo a música, que voa sem sair do chão , que ama como se nunca mais fosse amar, ( mais sem complicar e iludir )

gosto do carater, da maneira de pensar, da personalidade e não da beleza, da roupa e da conta bancária..

Gosto de livro,.. de pessoa que são confusa( mais sim porque pensam e não pela dúvida ) ..

tenho 14 anos e penso assim :)))))))))))))))))))

Comments

• Pensamento maneiro. Infelizmente hoje em dia está muito raro de achar pessoas que pensam assim, todos querem sair só uma vez com a pessoa e já era, o famoso "1 pente e rala".

eu concordo com vc pq acho q todos temos apenas 1 pessoa que pode preencher o nosso coração. Porem por causa disso eu sou chamado de careta no mínimo 3 vezes por semana. :\

• só lembre-se que a vida real não é do seu jeito, então cuidado ao se doar de mais no relacionamento, para depois não ficar chorando, até por que as pessoas tem defeitos e outras tem defeitos aos extremos, então cuidado ao confiar em qualquer um.

• Você pensa assim porque é virgem. Vive em um mundo de fantasias na Disney e depois muda pra Malhação. Continue assim, sinal que o mundo não está perdido :)

Muito melhor pensar assim do que ter 14 anos com filho pra criar.

Não penso dessa forma. Fico por ficar. Mas ninguém ama só pela beleza, mas tem atração por ela.

Sim, eu sorrio a toa, vivo a música, tenho caráter.

Mas tem coisas que são fundamentais para nossa vida.

Em mais 4 ou no máximo 6 anos você entenderá.

NÃO TENHA PRESSA!

Abraço!

Se cuida :*

• não penso assim, voce é muito jovem e não sabe nada da vida ainda, tá bom.

• Tenho 17 anos e penso quase da mesma forma! Também ligo muito mais para o caráter do que pela beleza! pois já senti na pele como é ficar atrás de alguém pela beleza! não vale a pena! hoje em dia prefiro mil vezes uma feia de caráter do que uma gata mau caráter, e digo outra você esta pensando do jeito certo! pelo menos em minha opinião, mais você não pode se entregar fácil viu? digo no namoro pois pelo que eu vi você é igual eu.

Também nã gosto de gente que só fica acho errado. Fico feliz que eu não seja o único a pensar dessa forma!!. Mais em minha opinião você esta pensando da forma correta! continua assim.

• Você provavelmente iria gostar de mim. Penso as mesmas coisas que você!

Igualzinho!!!! É difícil encontrar pessoas assim, até hoje encontrei só um.

A vida é complicada...

• Sorry, mas a critica é o proprio espelho... vc diz isso agora, mas não viveu nada ainda pra saber se realmente pensa assim.

• Pra mim, o amor n existe ....... e a vida segue sem nebhum Sentimento alem do medo e do alivio.

• Você não é a única, eu também penso assim, tem muitas pessoas que pensam diferente, mais você está certa e quanto mais pessoas pensarem assim, melhor será. Ainda mais que tem pessoas que namoram só por diversão e que em 9 meses esta grávida e nem sabe de quem.

Sign In or Register to comment.