[homens]> sempre que faço a barba fico com uns carocinho vermelho...?

tenho 16 anos

o q eu faço para parar?

deve ser pq eu tenho alergia ao gilete ou ao meu proprio pelô da barba !!

o q eu devo passar ou fazer para parar ?

Comments

• Você provavelmente tem alergia as lâminas, procure utilizar de cima para baixo e nunca na posição contrária ao crescimento do pelo, use um aparelho confortável para sua pele que não precisa ser caro, e evite os barbeadores eletricos. E faça a barba a cada três dias pra ver se obtém resultado, não obtendo após um mês desse modo, procure um dermatologista.

• Eutbm tinha isso.

Faz o seguinte, faça a barba passando a gilette de acordo com os pêlo, nunca passe no sentido contrário...vai ver q vai dar certo.

Abraço

• fera, eu sei bem o que é isso viu. tenho 25 anos, e com barba super grossa e pele super sensivel desde os meus 15 anos, e fazer a barba sempre foi tipo uma sessao de tortura. o que eu fiz foi só fazer a barba com aquelas maquininhas portateis de cabaleireiro, aquelas da panasonic, que deixam só o toquinho e nao irritam a pele. o problema é que fica sempre com um pouco de barba. semana passada eu comecei a desenhar a barba, só fazendo a parte de baixo, que é a pior pra fazer, no barbeiro, e ajeitando o resto, ficou legal assim, pq eu nem fico com jeito muito desleixado, nem sofro muito. bom, é isso, falei tudo isso pq eu sei como é, e tb sei que pra mim nao houve creme ou loção ou tipo de gillete, por mais caro que fosse, que desse jeito.

• Depila com cêra quente.

• carinha procure todas as vezes que vc for fazer a barba lavar o rosto com agua bem quente ,vai melhorar abcs<<<O>>>>>

• Isso e pele sensível ou pelo encravado.

• Eu tinha esse problema... resolveu depois que passei a fazer a barba depois do banho quando os pelos estão mais macios...

Loção pós barba ajuda bastante, ou talvez um creme hidratante apropriado...

Boa sorte

• Sua pele deve ser muito sensivel, procure uma creme adequado para a mesma e compre uma loção pos, também adequado, isso deve adiantar. Mas caso não resolva vá a um demartologista, ele deverá resolver seu problema.

• cara eu tb tenho isso eu evito ao máximo fazer a barba !!!!

existe um creme da natura que é muito bom mas é caro !!!! e vc tb pode fazer depilação com cera quente so que doí muito, mas o resultado é ótimo e dura uns três meses !!!! valeu !!!!

• use o barbeador mais tempo. quado é novo dá caroços ai apartir da segunda barba para.

Sign In or Register to comment.