[homens]> sempre que faço a barba fico com uns carocinho vermelho...?
tenho 16 anos
o q eu faço para parar?
deve ser pq eu tenho alergia ao gilete ou ao meu proprio pelô da barba !!
o q eu devo passar ou fazer para parar ?
tenho 16 anos
o q eu faço para parar?
deve ser pq eu tenho alergia ao gilete ou ao meu proprio pelô da barba !!
o q eu devo passar ou fazer para parar ?
Comments
Você provavelmente tem alergia as lâminas, procure utilizar de cima para baixo e nunca na posição contrária ao crescimento do pelo, use um aparelho confortável para sua pele que não precisa ser caro, e evite os barbeadores eletricos. E faça a barba a cada três dias pra ver se obtém resultado, não obtendo após um mês desse modo, procure um dermatologista.
Eutbm tinha isso.
Faz o seguinte, faça a barba passando a gilette de acordo com os pêlo, nunca passe no sentido contrário...vai ver q vai dar certo.
Abraço
fera, eu sei bem o que é isso viu. tenho 25 anos, e com barba super grossa e pele super sensivel desde os meus 15 anos, e fazer a barba sempre foi tipo uma sessao de tortura. o que eu fiz foi só fazer a barba com aquelas maquininhas portateis de cabaleireiro, aquelas da panasonic, que deixam só o toquinho e nao irritam a pele. o problema é que fica sempre com um pouco de barba. semana passada eu comecei a desenhar a barba, só fazendo a parte de baixo, que é a pior pra fazer, no barbeiro, e ajeitando o resto, ficou legal assim, pq eu nem fico com jeito muito desleixado, nem sofro muito. bom, é isso, falei tudo isso pq eu sei como é, e tb sei que pra mim nao houve creme ou loção ou tipo de gillete, por mais caro que fosse, que desse jeito.
Depila com cêra quente.
carinha procure todas as vezes que vc for fazer a barba lavar o rosto com agua bem quente ,vai melhorar abcs<<<O>>>>>
Isso e pele sensÃvel ou pelo encravado.
Eu tinha esse problema... resolveu depois que passei a fazer a barba depois do banho quando os pelos estão mais macios...
Loção pós barba ajuda bastante, ou talvez um creme hidratante apropriado...
Boa sorte
Sua pele deve ser muito sensivel, procure uma creme adequado para a mesma e compre uma loção pos, também adequado, isso deve adiantar. Mas caso não resolva vá a um demartologista, ele deverá resolver seu problema.
cara eu tb tenho isso eu evito ao máximo fazer a barba !!!!
existe um creme da natura que é muito bom mas é caro !!!! e vc tb pode fazer depilação com cera quente so que doà muito, mas o resultado é ótimo e dura uns três meses !!!! valeu !!!!
use o barbeador mais tempo. quado é novo dá caroços ai apartir da segunda barba para.