yahoo futebol brasileiro o que vocês acham desse livro ?

Terra em transformação

capitulo 12

O Preço de uma vida :

"em meio aquela guerra sangrenta,presenciamos a indignação de um soldado americano.Dizia ele ; "Será que vale a pena lutar e morrer nessa guerra ,por U$1,66ao dia ? E até se fosse mais,não valeria a pena,por toda desgraça que existe aqui...

A Europa quase inteira foi destruida pela guerra,as bombas lançadas formavam enormes crateras,poucas casas ainda ficam intactas no meio dos escombros e fumaças e corpos mutilados ao chão

Em Abril de 1945 ao se aproximar de Torgal,o exército americano deparou-se com um batalhão de soldados nazistas,esse encontro transformou-se na batalha mais sangrenta de todos os tempos.

segundo o livro a 2ª guerra mundial foi o próprio apocalipse,mais de 70 milhões morreram direta e indiretamente entre 1939 e 1945 e hj vivemos uma nova era

e ainda tem gente que fala em 3ª guerra seria o fim do mundo,mas segundo o livro nenhuma nação seria besta de começar uma 3ª

Comments

• Existe a Segunda Guerra contada pelos americanos

Existe a Segunda Guerra contada pelos soviéticos

E existe oque aconteceu realmente na Segunda Guerra

Sabia que Hitler não invadiu a Polonia so por causa do território?E sim por causa do massacre de Danzig,feito por judeus poloneses matando 45 mil alemães que residiam la por causa do tratado de versalhes que deu este território a polonia

Sabia que o Mein Kampf e fraudado?Pelo menos TODAS as versões,menos a de James Murphy,a única verdadeira,ou seja,se quiser ler esta bíblia para os fascistas,tera que ler em inglês !

Sabia que os ideias neo nazistas foram criados pelos aliados para difamar o VERDADEIRO NAZISMO?Estude o verdadeiro nazismo e saberá ! Pureza racial e mentira ! Sabia que a SS havia 2 milhões de estrangeiros?Ue mas eles não eram racistas?NAO !

Sabia que não morreram 6 milhões de judeus no HOLOCAUSTO?

Em 1939 havia 15 milhões de JUDEUS no Mundo,em 1945,fim da guerra,havia 18 MILHOES,mas não tinha morrido 6 milhões?Como poderia dobrar uma população que segundo os aliados estaria em pavor por causa do avanço da SS,pois 15 - 6 = 9,se havia 18 milhões,entao teria dobrado !

Alem de documentos que são ``veridicos`` e não podem ser negados se não e chamado de anti-semita cita,que os alemães botavam milhares de Judeus por metro QUADRADO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE ABSURDO ! Se estudou matemática na escola sabe que METRO QUADRADO não e NADA !

Alem das falsas testemunhas !

Mas agora a questão,houve Holocausto?Segundo estudiosos,teria morrido 1,5 milhão e meio para menos,porem não era por gases e sim por trabalho forcado e doença que espalhava na Europa Oriental !

Sabia que negar o Holocausto em diversos países europeus e CRIME?Ou seja,voce não pode duvidar daquilo e nem estudar que você e um criminoso !

Amigo,eu não tenho nada contra nenhuma raca,apenas acredito na verdade !

Porem,HOJE,existem essas pessoas que se dizem judias,os Rothchilds,que dominam o Mundo,possuem mais de 1 trilhão em bens,Israel e posse deles,a Mossad e o exercito pessoal deles,eles se dizem Judeus,porem são ``judeus sionistas``,sao os extremistas,como disse o rabino de Israel se não me engano,``os não judeus so servem para servir os judeus`` ! Os Judeus antes da criação de Israel em 1948 viviam em paz com os palestinos e outros povos árabes ! Porem a ONU decidiu criar este pais terrorista la,assim criando conflito !

Tem muitas outras coisas sobre a Segunda Guerra,de fato,o momento mais importante da historia,que definiu uma Nova Ordem Mundial e outras coisas !

Vou te mandar 3 frases que eu acho muito interessantes

``O pior cego e aquele que não tenta ver``

``Quanto maior a mentira,maior a chance dela ser acreditada``

``Se uma mentira e repetida varias vezes,ela acaba se tornando uma verdade``

Estas duas ultimas do Fuhrer

Valeu bro,abracos

• Foi mal fi, mas eu nem li!

Sign In or Register to comment.