quem curte Funk é bandido?

Se funk é coisa de vagabundo,bandido,traficante..etc etc

Pq eu não sou nada disso?

Update:

Pessoas com mentalidade fraca, e numa realidade constante na favela, podiam curtir até um metal q ia ser a msm coisa.

Comments

• Não necessariamente , mas só o jeito que "isto'" é curtido nas ruas, em carros , em "bailes" , mostra a idolatria e/ou tendencia ! Isto s/ esquecer a pedofilia PRÁTICA de décadas...pequenos delitos, anti cidadania, vandalismo , realmente não fazem um grande criminoso, apenas "trombadinha" , "pivete" , "rato" ...

"respeitar a preferencia do próximo"

Mas a "preferencia" (como se tivessem escolha ou sequer conhecessem outra coisa) dos outros NÃO TEM QUE SER MINHA , NA MARRA ! NA RUA, ATÉ NA MINHA CASA , EM "BAILES" REGADOS A TIROTEIOS QUE VÃO ATÉ O AMANHECER , JÁ QUE TODOS NA "COMUNIDADE " ("TÁ TUDO DOMINADO") SÃO "VAGABUNDOS", NÃO PRECISAM TRABALHAR(OU ESTUDAR) DE MANHÃ QUALQUER DIA OU HORA !!!

"do funk americano criado por James Brown."

Não foi criado por ele e NÃO ERA FUNK, ERA SOUL MUSIC ! E MESMO ASSIM...a "descarga sanitária" que temos aqui, é 100 vezes pior que a estrangeira !

"Pessoas com mentalidade fraca, e numa realidade constante na favela, podiam curtir até um metal q ia ser a msm coisa."

SEM CHANCE ! ser (cóf, cóf, cóf) "soldado" do tráfico , vapor , fogueteiro , empunhado guitarra , fica MUITO dificil ! Já os "ícones do poder" no meio , são outros :

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/09...

Ou ídolos (que históricmente ,não duram muito, ja´que pertencem a facções diferentes , em muitos casos )

http://extra.globo.com/noticias/rio/funkeiro-cario...

Isto começou a ser mais divulgado nos anos 90 ' , mas desde que nasci, já via e ouvia isto ! Assim como estuprar crianças (pegar novinhas) , era mais reservado as elites marginais e convidados famosos na época , as "fábricas" de mão de obra (que tinha "muito giro") p/ o crime , "mães" c/ 11, 12, 13... anos dos bailes s/ calcinha e mais de 10, 11,12 pais que deram contribuição genética , antes chocava , depois passou a ser orgulho tal "recorde" no Orkut, depois no Facebook , nas "turmas" e hoje em "letras " que só variam deste tema p/ a "vida louca " (bandidagem ) !

Não adianta, este "vínculo materno" , "sinal de nascença " :

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/09...

Jamais se separará do meio , estará sempre lá , exposto ou não ! como SEMPRE esteve ...

• Funk chega a ser um terrorismo contra a populaçao civil. Pessoas de classe, moral e respeito como eu, meus familiares e pessoas que mantenho afinidade nao merecemos ouvir essa poluiçao sonora. Sou contra o funk. Funk incentiva o crime, a prostituiçao a falta de respeito a sí proprio e alheio. Pessoas que participam do funk deve frequentar lugares como; bangu 1, bangu 2, ceresp e por aí vai. Sinto nojo de ver um vagabundo funkeiro com suas madeixas amarelas, canelas finas e roupas coloridas. O funk incentiva e fortalece o crack, cressendo o trafico organizado que faz parte da cultura d funk. A cultura do funk consiste em:

-violencia

-crime

-gravidez indesejada de jovens com menos de 15 anos.

-uso e venda de drogas de formas intensas

-estragar a patria

-fortalecer a visao de favelas que sao lixos em nosso país

-dar uma má imprenssao de nosso país no exterior. Nao vou citar o resto de suas principais caracteristicas.

• Nao sei se eh bandido mas tem um pessimo gosto!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

• Vc só tem mau gosto mesmo...

• Quem curte funk e porque gosta da ******* auhsahus

• Nãoo.. quem curte funk geralmente nasceu em uma periferia e se habituou a ouvir suas letras sem se espantar, achando que só estão se divertindo. O verdadeiro funk é muito bom dizendo musicalmente, não tem nada haver com esse "funk" .. Mas bandidos tb curtem funk, como curtem rock, sertanejo, Roberto Carlos , Caetano Veloso tem bandido curtido de tudo por ai... não só funk...

O funk popular brasileiro é marginalizado por suas letras na maioria de péssimo gosto e por ser originalmente nascido nas favelas cariocas..... Mas bandidos ouvem e curtem de tudo pode cre!

O gosto é duvidoso por causa da letra q na maioria são horrivéis ... mas a batida do funk popular é legalll..

• Ah mano eu curto e tbm nao so nada disso ta ligado o brasil esta um pouco preconceituoso

• claro que não muitas vezes as pessoas escutam funk porque se identificam com as letras outras pelo ritmo dancante mas vale lembrar que o funk do brasil é apenas um derivado do funk americano criado por James Brown.

Sign In or Register to comment.