O que eu faço agora???????

Acho q meu namorado vai terminar comigo mais amoo ele de mais para ficar longe dele oq eu faço?

Comments

  • Se ele terminar é porque não gosta de você e se ele não gosta de você, de que adianta você ficar com ele e ele não ficar com você?

    O amor não tem alegria se não for correspondido.

  • Você está sendo imprecisa! Por que você está achando isso?

    Tente analisar suas atitudes e as deles! Chame ele para conversar e exponha suas idéias!

    Às vezes terminar um namoro à primeira vista pode até ser o fim do mundo, mas depois você pode até perceber que era o melhor para você!

    Você tem de ver se este namoro é saudável, ou seja, se os dois estão felizes com o relacionamento! Daí vem o bom e velho "Discutir a relação!"...

    Beijos e Boa Sorte!

    DiHh

  • vc e adivinha ou algo parecido? S ele realmente for terminar com vc pode ser q ele não goste mais então vai curtir sua vida e bem melhor do q ficar atras de uma pessoa q não qr nada com vc!!!!

  • lembre-se de q ele nau é o único homem do mundo.. q se ele nau quer mais..é porq nau era pra se..por mais q seja difícil fikar sem ele..um dia vc acaba esquecendo seus sentimentos..saia com seus amigos curta sua vida..nau vai se afundar por causa d um homem.. como diz minha mãe..homem é igual biscoito..vai um vem oito..rss levanta a cabeça e segue em frente.. seja feliz !!

  • Vc tem certeza q ele vai terminar? Se sim, qdo ele vier terminar, seja fria. Apenas concorde com ele. Deixa ele falar, fica muda, nao fala nada. Se ele perguntar se vc tem algo a dizer, diz q nao. Que ele ja disse tudo. Diz q vc gosta mto dele, mas q respeita a decisao dele. Diz APENAS isso. Implorar e chorar só vai afastar ele ainda mais de vc, e se vc ainda tinha alguma chance vai perder fazendo isso. Entao faça o q eu to te dizendo... Te GARANTO (por experiencia propria), q ele vai ficar sem entender nada... vai ficar super encanado... ninguem aguenta indeferença. Alem de te respeitar ainda mais, as chances dele querer voltar pra vc DOBRAM!

    RESPONDE A MINHA TB, POR FAVOR:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • A fila tem que andar pra vc também.

  • tem que pensar porque você acha isso talvez esta muito insegura e isso nunca é bom ou então pode ser verdade e o melhor a fazer e conversar com ele e saber o que esta rolando e falar o que realmente sente por ele talvez ele não esta muito seguro ou tem algo incomodando ele então tudo ira se esclarecer numa boa conversa.

    beijos.

  • algum motivo ela tem pra fazer isso, e no fundo vc sabe o que é, acabe com esse motivo, tente de alguma forma eliminar ele da relação de vcs e reconquiste ela,que isso não vai acontecer.

  • 1-Seja forte garota

    2-Tente entender pq ele ker terminar e tente mudar isso

    3-Caso seja inevitável vc vai sobreviver eu acredito na sua força de vontade boa sorte .

    Boa noite espero ter ajudado.

  • por mais q se ame alguém ñ se pode viver sem amor por isso arrume alguém q te valor é melhor ter alguém aos seus pes do q vc nos de alguém te fazendo sofrer

Sign In or Register to comment.