Ola Ser mae na adolecencia e dificil?
no começo desse mez tava menstruada e tive 4 relaçois sem camisinha e se toma pilulas e venho sentindo dor de cabeça fraca tontura injou e uma colikinha fraca sera que to gravida ?
e dificil ser mae na adolecencia?
Comments
É depois que a vaca foi para o brejo, se está grávida como vai ser?
tem que ter mai juizo e menos tes@o.
Se vc teve relações ,pode estar,caso tenha sido no perÃodo fértil.Mas para saber a resposta,só esperando pra ver se desce.Boa sorte!!
Sobre ser mãe na adolescência,não posso responder pois fui mãe com 26 anos.Beijos.
é muito provavel que vc esteje gravida
ser mae na sdolescencia é muito dificiul
a amiga da minha prima fico gravida
ela ia aborta o bebe mais ai a familia deciciu cuidar
deve ser ruim pois nao somos maduras o suficiente pra
isso
bj e faça o teste de farmacia
Bom ser mãe na adolescencia é muito dificil as pessoas te olham de forma negativa, (sei bem pois fiquei gravida com 14 anos) e fazem muitos comentarios maldosos do tipo que vc é irresponsavel ou uma criança gravida de outra ou quem vai cuidar de quem o bb vai cuidar da mãe ou a mãe vai cuidar do bebe , mas de resto a responsabilidade é a mesma
Amiga, é difÃcil ser mãe. Ser mãe na adolescência é mais dificil ainda, pois uma adolescente ainda tem muito para ser filha antes de ser mãe. Na adolescência ainda há muito para viver e para aprender antes de se assumir a responsabilidade por outra vida. Uma mãe adolescente perde uma etapa única de sua vida e tem que abrir mão de muita coisa das quais sentirá falta. à bom se prevenir para evitar que isso aconteça. Boa sorte.
Oi querida, quando vc fala de começo do mes, vc fala de que dia? Pergunto isso pq a ovulção começa por volta do 11º dia depois do primeiro dia que desceu pra vc. Mas é bom nao confiar nesse metodo e usar a camisinha, nao so pela gravidez como tambem pelas doenças q podem vir. Espera ate o dia em que tem que vir a menstruação outra vez, se nao vier, faça um teste de farmacia, e positivo ou negativo, procure um medico para ele te receitar alguma pilula. Quanto a ser mãe na gravidez, bom...facil não é, afinal vc tem todo um mundo para conquistar e faze-lo com um pequeno nos braços não é nada facil. Mas tambem nao é impossivel. Fique calma, espere uns dias para ter certeza do que esta acontecendo, e seja qual for o resultado, seja responsavel e pense muito bem no que vc vai fazer. Boa sorte
vc corre um serio risco de engravidar assim ,.. sem camisinha e sem pilula, ñ quero passar sermão para vc mais nos tempos que estamos sem camisinha ñ da né ....
ter filho nova é uma barra sim. vc em que adiar vrs coisas na sua vida fora a sua adolescência que vc perde ao inves de estar curtindo com os amigos ou ate mesmo fazendo um curso que te de algum futuro legal, vc vai estar presa a uma criança que vai precisar de vc.
eu tive filho nova e sei como esta sendodifÃcill para conquistar as minhas metas de vida
faça um teste de farmácia,(teste de gravidez)é bem complicado ser mãe na adolescência.a vida da gente dá uma volta de 300 graus tudo em volta dos filhos!vc acaba se submetendo a largar os estudos a vida de adolescente.mas toda mulher nasce com o extinto de mãe.
e muito difÃcil pois ainda não somos maduras o suficiente
bom se a sua menstruação não desceu é possÃvel mas não custa nada fazer um exame e ser mãe na adolescência deve ser muito dificil sim