O que eu faço, estou confusa!?
Conheci um cara muito legal, Ficamos uma vez, transamos e daí foi ficando mais sério.Ele me levou pra conhecer a familia dele. Mas eu não sabia que ele tinha uma ex a pouco tempo, Eles terminaram por que ela o traiu.Só que agora ele apareceu e ele ficou balançadissimo e deu pra vê no jeito dele. Ele também me pediu um tempo, disse q era pra resolver algumas coisas dele q ele estava confuso. Eu dei esse tempo(uma semana), mais ele disse q não tinha conseguido resolver e q não era nada em relação a quem ficar, q era coisas dele e q ele precisava de tempo.
Eu disse a ele que era melhor terminar q eu não sabia lhe dar com homem confuso, nem indeciso. E desliguei o celular ele retornour e disse q queria escutar minha voz e talls.
Ele diz q não gosta dela e sim de mim, mas acho que ele está com ela, Eu não entendo por que ele me pediu um tempo???
Eu gosto dele mais não sei o que eu faço. Acha q devo mandar um recado pedindo desculpa pelo jeito que falei e desliguei o celular na cara dele.
Quero ficar com ele será q consigo já q a ex dele é infiel. E ele sabe disso.Mas só quero ele se for ele todo pra mim.
Eu sinto muito a sua falta, mas ele não sabe disso. Me faço de difícil pra vê se ele se decide.
Comments
Se você se fizer de difícil gata, ele vai achar que você não está afim dele, o que só piora as coisas. Fale pra ele que você sente falta dele, se abra, conte dos seus sentimentos pra ele, diz pra ele que você pode o ajudar a ficar bem sem a ex e que diferente dela você não é infiel. É normal ele sentir insegurança sobre as duas, porque pelo o que você disse, parece que ele estava em processo de "esquecimento" da ex quando você apareceu, então você precisa também entender o lado dele e mesmo que você não saiba lidar com homens inseguros, você percebe que com o tempo a insegurança dele passa. Isso é muito normal, você só precisa saber lidar com isso da forma certa, não deixando nada por não dito. Espero ter ajudado, beijos e boa sorte com o gato
fala com ele a real
eh amiga, que dilema...
vc exagerou um pouquinho, embora estivesse certa de não quer ficar com uma pessoa indecisa, acho que seria bom pedir desculpas sim e tentar acertar as coisas, afinal vc gosta dele e ele não fez nada de mal
é claro que se ele continuar te enrolando não banque a boba neh....
Eu acho que você já escutou a palavra sacrifÃcio.
Sim, essa mesmo.
O TEMPO que ele pediu, você teve a chance de avaliar a situação.
Não finja de boba e aceite que ele gosta da outra.
O que você tem que fazer é; pedir mas um tempo, é difÃcil fazer isso quando
se coloca o amor no meio, mas avalie a situação.
Quando você pedir tempo, ele vai falar, o que, porque ou ham!
Aà você diz a mesma coisa que ele disse(resouver algumas coisas), ele sentira sua falta
pode apostar.
Aà você sabera que ele realmente gosta de você.
Isso se chama "jogar".
eu acho melhor voce ser sincera. dizer que ama e que quer ficar com ele e tambem que ele se tem que decidir!! ou voce ou ela !
um beijo (:
Amiga ele fikou balançado com a ex dele pediu pra vc um tempo eu acredito que ele goste sim de vc mas na verdade ama tbm a sua ex é normal que ele se sinta dese jeito pois ele kando terminou se sentiu trocado e fico com dor de cotovelo arrumou uma namorada pra esquecer a ex namorada achu que ele se envolveu com vc pensando q assim com outra se eskeceria da namorada mas isso nao acontece ele nao conseguiu esqueceça. mas vc nao deve desistir se ama ele mesmo de verdade. diga a ele que vc esta disposta a faze-lo feliz e quer estar junto com ele mas ele tbm tem que querer isso deixe isso claro e avise que kando ele ´se decidir ti procurar de uma vez por todas
Olha, da um tempo MESMO!
Fica longe, deixe ele sentir sua falta, mesmo que doa em você também
Ele vai perceber que não ama mais a ex e vai voltar para você, ou o contrário....
fala com ele toda a verdade!! pede pra ele ser fiel com vc, ter confiança. e coloca ele contra a parede: pergunta se ele gosta de vc ou dela!