As maes nun sao um saco véi?? Fala serio?

Minha mae me pois d castigo (sem sair, p rua por 15 dias) so pq eu falei q ia na padaria mas fui encontra meu namo e vcs nun acham q minha mae eh chata pra caray

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc mentiu pra ela, não pode, ela ta certa, como que ela vai confiar em vc?

  • dê mais valor a tua mãe pois ela q te ama d verdade,se vc ñ dá valor a qm cuidou d ti todo esse tempo então ñ deve ter o menor senso de respeito! se está de castigo dve ter merecido mesmo.

    ñ desvalorize sua mãe por um namorinho qualquer,namorado agente pod ter vários ao longo da vida,mas mãe é uma só!

  • o fds para o qual você queria dicas pra passar com o namorado ja éra né!

  • Voce não é boa peça sacou! Só faz mer.da e mau entende sobre a vida.

  • Agradeça que voc tem uma, agradeça que voc tem uma mãe que se preocupa com voc, se ela colocou e castigo é porque te ama e se preocupa com voc.

  • olha não sei da sua vida,nem estou acusando seu namorado,mas vc dizer q vai num lgar e vai encontar um homem pode dar em algo muito ruim,como estupro e etc,não q ela vá fazer isso,não o conheço,mas ela só quer q vc esteja segura sem,vc foi procurar alguém sem dizer a ela,oq da impressão de q ela não pode saber e e etc,quando vc for mãe vc vai intender melhor

  • Não acho sua mãe chata, acho você uma OTÁRIA, daquele tipo que só dá valor pra mãe depois que perde.

  • Não porque eu já estou acostumado.

  • iiiii

    o fds para o qual você queria dicas pra passar com o namorado ja éra né!

  • Quando vc for mãe e tiver de cuidar de uma filha fdp como vc ai vc vai entender porquê sua mãe se preocupa tanto com vc!!!

Sign In or Register to comment.