oi gente gostaria que alguem me ajuda-se por favor!?

nao estou muitotempo no yahoo nao entendo muito bem como tudo funciona ,existe pessoas que quero de conhecer e conversar particulamente ,mais nao sei como?posso obter o email dessa perssoas e conversar particulamente?existe alguma forma sao todas aqui do yahoo ,muito obrigada!

Comments

• Olá Nana !

Se mesmo com a explicação da Craudia, você não conseguir seu intuito, meu e-mail está aberto para ajudá-la naquilo que for possível.

Aqui "ainda" se fazem amigos.

E precisamos valorizar essa classe, pois amanhã, dia 20 é o dia do amigo. Espero que esteja nascendo nesse momento uma grande amizade.

Em tempo: Isso serve também para você Miranda, certo !

Kemau

• eu também estou a pouco tempo ainda estou descobrindo coisas novas, pois eu nem que existia esse tipo de programa ha cerca de 1 mês e meio que descobri, e estou gostar muito pois sou uma pessoa muito sozinha pois não tenho familia onde vivo somente minha filha e meu marido mais ele nunca esta comigo sempre a trabalhar de segunda a segunda, então não tem com quem conversar.

• vá no perfil da pessoa, do lado tem um link pra enviar mensagem, mas algumas pessoas não permitem envio de mensagens aí não tem como.. vc tbm pode por o mouse na foto da pessoa que aparece a opção pra adicionar como amigo

Sign In or Register to comment.