eu sou mto mais velha que ele. ms ta rolando um clima...................?
entao, eu o conheci no mercado que faco compra toda semana, ele trbalha la, eu qdo o vi, fiquei xondada pelos olhos dele, ms como sou mto mais velha, achei que brincando com ele, elenao ia ligar, ai falei assim,nossa vc tem olhos azuis, e dois ainda por cima, ele morreu de rir, ai a gente sempre se ve, e ficou akilo no ar, ele fica todo bobo, outro dia, na lan, ele ficou de olho em que eu estava tc, pegou meu orkut, entrou, olhou, mas nao adc ainda, eu tbm no pedi pra adc, ai hj ele falou assim, vc vai embora da ciddade::??? detalhe..eu fale isso pra dona da lan, qdo eu ja estava saindo, e ele estava tc, entao ele tava de ouvidos no que eu tva falando tbm...ai hj tbm ele comecou a falar da vida dele, falando que fazia direito, na mesma facu que eu fui fazer uma entrevista de trabalho hj....ele e bonzinho, novinho, trabalhador, estuda, lindo de morrer, parece o DANIEL DE OLIVEIRA...pego ou nao...rsss bjuxx
Update:bem amanha eu vou votar na melhor, desde ja agradeco a todos que responderam, vou colocar de novo essa pergunta com mais detalhes sobre mim e ele....talvez vcs mudem de ideia, bjxxx
Comments
Quando há o clima idade não tem nada a ver.
Quando estava com dezessete anos morei algum tempo com uma mulher de trinta anos.
Aliás apenas uma única vez namorei uma menina mais nova que eu.
Minha ex-esposa tem dois anos a mais que eu e minha ex-namorada também.
Agora estou com 52, divorciado, e se aparecer outra com mais idade que eu, se der ao menos um 'tchanzinho' tudo bem...
'Pego ou não' foi boa rsrsrs
Vc se esqueceu de dizer a idade de vcs, pra eu ter uma noção melhor. Bom, mas pelo vc disse, vamo lá. Ele parece estar realmente interessado em vc, pelo menos dá todos os sinais pra isso. Mas parece que está meio inseguro, talvez achando que vc o ache um pirralho, sei lá. Meu conselho é que se vc estiver interessada nele, joga um charme, provoca, dá umas indiretas. Mas não toma a iniciativa, deixe ele tomar. Vc prepara o terreno, de forma sutil, e se ele realmente estiver interessado como parece, vai tomar uma atitude. Quanto à diferença idade, não deve ser um problema. Há n casos de pessoas que se interessam por outras mais velhas ou mais novas, se dão bem e vivem uma relação ótima. Ele pode te ver como uma mulher mais madura, decidida, sexy, pode achar que vc ser mais velha é o seu charme, seu atrativo. à uma hipótese, vc que vai descobrir isso. Se vcs dois estiverem com vontade mesmo, peguem-se! A vida é bela rsrs bjus!
bm se c realmente gostar dele vai em frente,mas se for só por ficar melhor nao pq ele pode gamar em vc
eu tenho namorado mais novo 12 anos mais novo,estou com 35 anos e ele 23 ,foi o cara q mais m da atenção amor e tdo mais q ja conheci ,muito melhor q caras mais velhos
eles valorizam muito a mulher madura e com certeza ele se apaixona por vc
então se vc gosta
vaidar certo
comigo ta ótimo
Vai fundo .. você tbm tem o direito de viver neh fia ... soh pq é mais velha .nada ver mais isso hoje em dia é super normal casal de idades direfentes ta na moda rs .. bom boa sorte pra você .. só lembra que temos que dar valor a nois mesmos então se valorize q ele tbm vai valorizar você e muito ! abraços e boa sorte .
Se fosse vc pegaria é tão bom transar com jovem,sangue novo enfim uma loucura...vai fundo. bjs.
RSRS MUITO LEGAL. ELE TÃ AFIM MESMO... DÃ UMA CHANCE VAI, EU ADORO HOMEM MAIS NOVO TAMBEM... AI ... ADORO CARNE NOVA RSRSR MUSCULOS.. BOCA CARNUDA ENFIM UI ...E O PIQUE ENTAO..MININA APROVEITAAA.... CUIDADO P NAO MEXER MUITO VIU. ELE PODE SE APAIXONAR LOUCAMENTE...
Pega sim.
Bjus amiga.
Se é pra te deixar feliz isso o que importa, afinal a vida passa muito rápido pra perdermos tempo, se ele está sozinho e vc tb, tenta sim!!
Abraços..
olha..tenho um relacionamento que tmb tem uma diferença de idade enorme rsrsrs...mas é simplesmente MARAAAAAA e não troco essa pessoa por outra mais nova que eu não rsrsrs...aproveitaaaaa
Está esperando o que mulher???
Pega logo o cara! Poxa, oportunidades aparecem e se vão, mesmo que não surja um relacionamento, pode não só aproveitar o momento bem como "aprender" novas coisinhas... rs Afinal pelo que diz nunca se relacionou com alguém tão mais jovem. Vá, divirta-se, domine, se deixe dominar... VIVA! Pare de pensar e passe a agir, no mais lhe desejo muito boa sorte e os momentos que sejam eternos enquanto dure bombardeiem sua alma, coração, corpo e desejos com muitas alegrias e prazer!