Não sei direito... estou em uma fase um tanto nebulosa, onde o futuro é incerto demais... onde tenho a impressão que nada é certo ou confiável...
Sempre acreditei que minha felicidade estivesse na minha realização profissional!! e acho que é por ai... sabe? felicidade completa não existe, existe a busca...o caminho... de tudo que eu já pensei sobre o assunto, acredito que, minha felicidade esteja na felicidade dos outros...kkkkk sei o quento isso pode parecer contraditório, mas acredito que no momento que eu conseguir me inserir numa cultura de miséria, participar de uma missão de paz, eu estarei bem perto da minha realização. Eu quero fazer alguma coisa pelo mundo... quem sabe eu consiga... =D
abraço!!
já me informei no exército, gostaria de ir com eles... estou fazendo curso de inglês e gostaria de fazer alguma coisa na área da saúde, lugares como esses precisam de conhecimentos básicos, a Etiópia é um lugar muito necessitado, eu iria pra lá... porém a próxima missão do Brasil é na Síria, faixa de Gaza, ou alguma coisa do tipo, ou seja, confronto armado, o que não é o meu propósito!
faço parte de um grupo de pesquisa em direitos humanos, estou me munindo de tudo que venha ame ajudar qdo chegar a hora de atuar, sei que nisso consiste a minha realização como pessoa...
Já teve a impressão que tu nasceste pra fazer alguma coisa? pois eu sinto isso a muitos anos... e peço a Deus pra conseguir!
Comments
Sempre penso sobre isso...
Não sei direito... estou em uma fase um tanto nebulosa, onde o futuro é incerto demais... onde tenho a impressão que nada é certo ou confiável...
Sempre acreditei que minha felicidade estivesse na minha realização profissional!! e acho que é por ai... sabe? felicidade completa não existe, existe a busca...o caminho... de tudo que eu já pensei sobre o assunto, acredito que, minha felicidade esteja na felicidade dos outros...kkkkk sei o quento isso pode parecer contraditório, mas acredito que no momento que eu conseguir me inserir numa cultura de miséria, participar de uma missão de paz, eu estarei bem perto da minha realização. Eu quero fazer alguma coisa pelo mundo... quem sabe eu consiga... =D
abraço!!
já me informei no exército, gostaria de ir com eles... estou fazendo curso de inglês e gostaria de fazer alguma coisa na área da saúde, lugares como esses precisam de conhecimentos básicos, a Etiópia é um lugar muito necessitado, eu iria pra lá... porém a próxima missão do Brasil é na Síria, faixa de Gaza, ou alguma coisa do tipo, ou seja, confronto armado, o que não é o meu propósito!
faço parte de um grupo de pesquisa em direitos humanos, estou me munindo de tudo que venha ame ajudar qdo chegar a hora de atuar, sei que nisso consiste a minha realização como pessoa...
Já teve a impressão que tu nasceste pra fazer alguma coisa? pois eu sinto isso a muitos anos... e peço a Deus pra conseguir!
e Dalhe Grêmio!!
esta a 20 Kilometres de distancia
hoje eu posso te dizer que a minha felicidade esta no meu bebe que estou esperando, mas também posso te dizer, que minha felicidade para por ai mesmo, me casei, talvez essa tenha sido uma das burrada que cometi na minha vida, pois tive um namoro conturbado e cheio de diferenças, na época (ele) meu namorado só me enchia de defeitos chegou a terminar comigo alegando que eu era feia e tudo mais, hoje ele pode jurar por tudo que é santo que eu sou bonita, não consigo acreditar em meia palavra sequer, não sei oque me deu, talvez insisti em algo desse tipo por ego ferido mesmo, mas ainda não tenho a resposta, eu sei que sinto algo por ele, não sei se posso definir por amor, mas também não sei oque me levou a suportar tanto desaforo, eu sendo 15 anos mais nova que ele, talvez seja amor meio louco vai saber, ou paixão, mas no fundo do meu ser, posso dizer que não me arrependo nenhum momento de minhas loucas decisões, pois na minha barriga cresce um ser que eu já amo incondicional, e tenho certeza deus é bom, todo desgoto que tive e toda humilhação que meu marido me fez passar vai transformar só em orgulho e felicidade com meu bebe!
Oi !!
a minha felicidade está nos pequenos e diários momentos da minha vida...
tento ser feliz a cada dia, porque a felicidade plena é o conjunto de pequenas felicidades...
bjs, amigo !!â¥
-> I've no idea..
Velho Tema
Só a leve esperança, em toda a vida,
Disfarça a pena de viver, mais nada;
Nem é mais a existência, resumida,
Que uma grande esperança malograda.
O eterno sonho da alma desterrada
Sonho que a traz ansiosa e embevecida,
à uma hora feliz, sempre adiada
E que não chega nunca em toda a vida.
Essa felicidade que supomos,
Ãrvore milagrosa que sonhamos
Toda arreada de dourados pomos,
Existe, sim: mas nós não a alcançamos
Porque está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde nós estamos.
Vicente de Carvalho
Ou seja, sempre vemos a felicidade como algo inalcançável, mas na verdade ela está bem ali ou aqui em nós mesmos...
A minha felicidade está em mim mesma!
Tá bem aqui, dentro de mim
Bjkas pra vc e pra Lu.
Espero em Deus que é fiel pois nem sempre dá para estar feliz em determinadas situações, porém sempre penso que apesar das dificuldades e tristezas, a vida sempre nos reserva momentos maravilhosamente inesquecÃveis!
Bjus e bom fim de semana!
não sou uma pessoa completante feliz *.*
Na verdade está em um lugar que talvez seja o mais difÃcil de guarda-la e senti-la, que é dentro de nós, sermos felizes interiormente pra refletir isso exteriormente as vezes é muito difÃcil.
bjos e bom final de semana