qual o pior veneno que existe e o quanto dele eu preciso usar para matar uma pessoa?

eu não quero matar ninguém eu só tenho interesse nesse tipo de coisa

mas mesmo assim eu ouvi falar que é o botox. Se for botox, o quanto dele eu preciso para matar alguém? tipo é desses ai que a gente compra no mercado ou farmácia?

Comments

  • O pior veneno é a sua língua! Não só a sua mas a de qualquer ser humano que a usa para o mal.. Ela é o pior porque mata a vítima aos pouquinhos de desgosto, de decepção.. Por isso cuidado! Com uma simples palavra você pode matar uma pessoa, matar a alegria que existe dentro de uma pessoa para sempre..

  • Botox não é aquele enchimento que as peruas colocam para sumir com as rugas? Esse mata de susto quando começa a cair. Sério mesmo, acho que é a Estricnina tem em farmácia e outro veneno é o chá ou salada da planta Comigo Ninguém Pode(Dieffenbachia pictada) essa é fatal, a reação é tipo Infarto do Miocárdio(Coração) parece que a pessoa ou animal que come esta planta vai tendo dores horríveis até perder os sentidos.

    Por Favor não vá fazer malvadeza com ninguém, olha que o feitiço vira contra o feiticeiro.

  • Inveja!!

    uhauahuah

  • nunca ouvi falar em botox,

    tem o chumbinho, veneno de rato, agora quantia sei lah

  • Não sei se é o pior, nem a

    quantidade exata, sei que

    não precisa muito: cianureto.

Sign In or Register to comment.