Como engordar rápido?

Pessoal, eu tenho 16 anos, 1,62 de altura e peso 42 Kg.

Eu gostaria de engordar, e rápido.

O que eu posso fazer e comer para que eu engorde e cresça também?

Agradeço desde já!

Comments

  • é vc é magro mesmo!agradeça a deus primeiramente por você ser magro,mas não tanto.não coma essas bobagens aí não como frituras,doce,massas,etc...que vc detona toda sua saúde.pode ser que vc é magro de nascença.mas para todos os efeitos (e defeitos) procure um médico ou um nutricionista.provavelmente o médico vai passar vítaminas para vc tomar.espero ter ajudado.

  • Bom, na infância as crianças são levadas ao endocrinologista para fazer exames de sangue e liberar o hormônio do crescimento.... já mais pra frente não sei, mas parece q as pessoas crescem até os 21, vc tem chances!

    Bom, meu amigo fazia alongamentos (se ñ puder ir `a academia vá ao Sesi, ñ fica caro por mês, uns R$20 por família, pratique exercícios, até musculação vc pode ganhar músculos ou desenvolver mais seu corpo).

    Para engordar rápido (foi o que fiz, o médico falou na tv), é comer até sentir-se satisfeito. Normalmente a gente come e para. Mas se a gente comer até sentir um limite (não até passar mal), depois de ficar satisfeito a gente come frutas por cima, daí estas frutas serão um acréscimo, porque a pessoa já estava satisfeita, eu engordei 1 kg por mês, agora diminuí um pouco, pq ganhei 8 quilos e estou no peso ideal para minha altura, (eu estava fora do peso).

    Espero ter ajudado! Comer frutas com o estômago vazio é saudável a gente absorve + os valores nutricionais! Mas vá devagar, pq eu exagerei no café da manhã tomando iogurte todos os dias e meu intestino desandou, fiquei 60 dias c dor-de-barriga! Então coma de tudo um pouco, nada de exagerar só em um ingrediente pq td o q é d+, "não presta"!

  • Oi !!!!

    Já fiz tudo q mandaram vc fazer e não adiantou nada.

    Se vc conseguir engordar d alguma forma, me fala.

    bjOO e sortE.

  • voce ta magro mesmo....agora pra vc engordar vai precisar de um nutricionista , tenta comer comidas mais pesadas ou partir para a vitamina e se isso nao resolver deve ter alguma coisa a ver com a genetica

  • Você gosta de farinha láctea?? pois é o mingau antes de dormir é bom,e comer massa tipo macarrão no almoço.

    Mas pensando bem tudo tem o seu tempo deixe que o tempo faça a sua obra meu caro amigo.

  • Coma muito, mais muito chocolate!

    Um Pacote daqueles de 20 Reais por dia!

    Faça academia que deixa voce com mais musculos que fazem vc engordar!

  • Toma complexo B vende em farmacia é não tem contra indicação quem toma engorda mesmo

  • coma mita massa macarrao,vitamina isso e mto forte comtem muita massa com certesa vc vai sentir a diferença com dias flw

  • comer rapido praticamente nao mastigar so engolir prinsipalmente doces

  • o ideal era vc ir no nutricionista para vc ganhar peso com saude.

Sign In or Register to comment.