Estou ficando com ele e descobri que ele tem namorada oq faser?
Estou ficando com um carinha ja fais dois meses,e agora descobri que ele tem namorada,ele diz que me ama que quer ficar comigo,mais não sei se acredito muito nisso. Bom sou completamente apaixonada por ele e não sei o que faser,ele diz que tudo esta nas mãos de deus e oq tiver que ser sera,mais eu sempre fala que nem tudo deus pode resolver tem certas coisas que parte de nós mesmos. Bom eu preciso muito de uma opião uma ajuda,po favo me ajudem não sei mais oque faser. Bjus
Comments
Putz, é ruim hein, ele diz que te ama mas tem outra, é como diz: pimenta no zóio dos outros é refresco!
Engraçado mesmo é como alguns (ou algumas... mulheres também traem) usam o nome de Deus p/ justificar galinhagem.
Bom a mesma coisa que ele fez com ela podera fazer com vc pense bem.nisso!
Pois para de sair com ele,pois se ele te amasse mesmo como ele diz,ele te diria a verdade e não ficava nesse'' joguinho'' ,pois termine e só volte com ele ,quando ele tiver terminado com essa namorada dele,e ele foi esperto soube esconder direitinho isso de você ,ele deve agora estar com a moral lá em cima,affs...pense nisso querida!
ENTÃO ASHO MELHOR VOU CONVERSAR COM ELE DIREITO PORQUE SE A NAMORADA DELE DESCOBRIR ASHO QUE NEM VAI PRESTA , CONVERSA COM ELE E FALA ``EE EU OU E ELA´´ E FICA UNS TEMPOS SEM PROUCURAR ELE..
Jessica se ja tem dois meses que vc se encontra nessa situação nao acha que ele ja deveria ter tomado providencias. Entendo que vc o ama mas pense bem ser a outra e uma posição muito triste. Talves ele realmente goste de vc mas sinceramente acho muito dificil ele querer parar com o problema pois e muito comodo pra ele ok. tudo de bom,
Termine com ele, porque se ele ta traindo a namorada dele, pode muito bem te trair também.