Você acha que o caso RENAN é de interesse público ou é assunto particular dele?

O FATO DE ELE TER UM FILHO FORA DO CASAMENTO QUE É SUSTENTADO POR UMA EMPREITERA É DE INTERESSE DA NAÇÃO OU ISSO É MAIS UMA FACHADA PRA EMCOBRIR COISAS MUITO PIORES?

Comments

  • se ele não tivesse nos explorando, usando dinheiro publico para conseguir que a empreiteira pagasse por ele seria totalmente particular e uma grande fofoca me interessar por isso.

    Mas, como politico que usa o poder dado por nós isso devia resultar em prisão mesmo

  • Pra te ser bem franca o que acontece com deputados,secretários,dentre outros do "palácio" são expostos a sociedade para nada! Ninguém quer saber dos escândalos, e sim de obras sociais. Tudo isso é balela de imprensa.

  • Se eu tivesse uma empreiteira e sustentasse o filho de um senador, pode ter certeza que com o "retorno" (favorecimento) eu sustentaria mais uns dez mil filhos de mais dez mil corruptos!!!

    Um abraço

  • é sim de interesse publico o povo tem q acabar com estes corruputos salafraio e etc... o povo passando dificuldades ai

  • O problema extra-conjugal é dele e nada deve à opinião pública. A esta ele deve explicações somente quanto a maneira que pagava pensão alimentícia à filha e a ex-amante.

    Pelo que se sabe, quem bancava os recursos finaceiros era a Construtora Mendes Junior, que não fazia isso apenas pelos "belos olhos" do tal senador. Alguma coisa de muito estranho - corrupção mesmo! - está por trás disso tudo.

    Portanto, problema pessoal, nada temos com isso. Agora, dinheiro público nos diz respeito, sim, e deve ser plenamente justificado, sob pena de o tal senador ter seu mandato cassado.

    Será?

  • É de interesse público a partir do momento que o mesmo é um homem público, presidente do senado federal.

    Só acho que a imprensa devia nos poupar dos detalhes sórdidos na relação extra-conjugal, e focar na questão da irregularidade dos pagamentos por parte da construtora.

  • Até o momento em que o que ele está fazendo não envolva o governo em geral... é problema dele...

    No entanto, a partir do momento em que ele esteja beneficiando alguém com isso... é de interesse da nação!

    Ele pode até não ter nada a ver com os escandalos atuais, entretanto, o simples fato de ter uma empresa pagando pensão para a filha dele, é motivo de suspeita, pq no Brasil ninguèm faz favores de graça...

  • Acho que o fato dele ter tido um filho fora do casamento não vem ao caso. O que vem ao caso é a questão da pensão deste filho, da onde provinah o dinheiro que é o que estão investigando. Abraços.

  • Com certeza é de interesse publico, ele deve estar usando o dinheiro público para quitar contas pessoas.

    Falow

Sign In or Register to comment.