[Rap & Hip-Hop]: Lukaz tu já ouviu falar em "Respeito"?
Tu não precisa gostar do Eminem, mas se tu não gostar tem que pelo menos respeitar por que tem gente que gosta e se tu ficar criticando tem gente que vai ficar ofendida, então para de falar merd4 pra aparecer seu filho da put4
Update:Young Wise Ǝ eu curto o som o Tupac e do Biggie, mas eu concordo contigo. Ninguem é obrigado a gostar de ninguem, cada um gosta do que quiser e fod4-se o que os outros pensem por que fraco é aquele que muda só pra agradar aos outros.
vlw mano pd cre
Comments
Ai mano você fala sobre respeito "Daniel" e vem um cara julgando dizendo que todos que critica o "Eminem" é fãn do "Tupac" o nome do Avatar que o Sujeito usa é "Young Wise Ǝ" bom ele deve odiar o 2Pac mais Fod4-se a opinião dele eu tenho opinião própria eu respeito o gosto de cada um se num gosta mano azar mais deve respeitar a opinião de cada não sou hipócrita pra agrada ninguém.
e não só o "Young Wise Ǝ" o Samuel Atleticano também que crítica a opinião dos outros julgando sem saber uma linha da vida da pessoa... sem eu querer julgar eles só tou falando oque eu tou vendo
Só acho q quem curte Rap deve se Unir invéz de fazer inimizade ...
Quem curti Rap e 2Pac curtem ---> https://www.facebook.com/makaveli7br
Samuel Atleticano para de ser Viúva , Rapaz ........... Curte o Som de quem tá vivo .
UuOouu
primeira procuara saber o assunto e kem começou pra dar sua opinao ai despois noix troca ideia
Ta certo mano o nome desses coisinha ai "Queima fama, prego, invejoso" esses ai aposto que e fã do 2Pac no face tbm ta uma m3rda os fãs do morto querem ser melhores que os outros TUDO Baba ossos Paga pau de defunto que conheceram no Facebook ou em outro Lugar da Net pq ums cara fala bem do 2Pac ou do Biggie significa nada ninguem e obrigado a gostar eu mesmo prefiro 1000000000000x Eazy-E que 2pac F0DA-SE o que 2Pac fez ou biggie no face ta com essa frescura ai pra mim EMINEM & 50 CENT Quebrando tudo e acabou! isso e so no Face mas 2Pac com o som lento dele e aquela voz de engasgado Ex-Dançarino de Ballé do krl e F0DA-SE esse Lukaz ai tbm cara eu curtia 2Pac mas pelos fãs dele apago meus albuns vey
Deixa um like lá: www.facebook.com/shadyfrases
www.facebook.com/nacaoraap qquer coisa deixa uma msg no Mural lá Stan
Falow mano paz!