Deus existe, mas foi apenas nosso criador e nada mais?

Deus existe, mas foi apenas nosso criador e nada mais?

Acredito que existe Deus e Diabo. E não somos obrigados a seguir nenhum dos dois! Eu tenho apenas fé em mim mesmo!

Comments

• Leia tudo e saberás quem és!

É um texto bobo mas serve para você se identificar se debocha das coisas ou tem mente aberta e le tudo e ver os vídeos!

Deus

Deus é amor,

o amor é cego,

logo deus é cego!

deus veio do céu?

logo de outro planeta!

deus é energia,

nós somos seus semelhantes,

nós somos energia,

Nós somos deuses astronautas!

se deus veio do céu, e nós criou

somos hibridos,

somos feitos por et´s de outros planetas

nos criou a sua semelhança; mas não idêntico

então que cara tem deus?

no Egito tinha vários deuses

de várias caras, e espécies

e todos eram deuses e todos nos criaram

e nosso DNA é cachorro, é porco, é macaco e outro desconhecido

desconhecido para nós, mas não para eles!

e assim nos fez, perfeitos, afinal foi deus que nos criou!

mas tão perfeitos que nos fez gigantes, anões, fortes e fracos

inteligentes e burros, afinal a criação dos dinossauros deu errado e tiveram que ser destruídos...

Mas os humanos serão perfeitos, posso apostar a cabeça deles

disse; não a sua é claro, e se foi a sua parece que teve que pagar entregando seu meio filho deus e meio humano, et famoso conhecido até hoje por nome Jesus!

É um bom homem este! mas morreu fragilmente!

Nos condicionou a morte, hora se até eu morri, vocês não terão a menor chance!

Então vivemos felizes para sempre sem pecados por ter nascidos híbridos, feitos de várias modificações genéticas, para crescermos e multiplicarmos aos montes, assim seriamos uma bela colônia auto sustentável, melhor que ficar umas babas gostosas pra nos criar não é mesmo?

Assim cá estamos já todos multiplicados, com nosso DNA mais bagunçado ainda, sem raça definida, e com zero de conhecimento!

Opá! ia me esquecendo, somos inteligentes, temos universidades, temos comida modificada geneticamente, temos vacinas, e temos tv e computador, uau!

Aqui neste (link-apagado) "apagam, pesquisem no google todos os cristos" temos várias crucificações em várias épocas antes de Jesus Cristo e todas as mães eram virgens que estranho! o índiano também voltou ao céu após sua morte, que alias hoje se comprova que na china tem uma fórmula e no haiti outra que a pessoa fica morta e depois volta a viver!(0utro link apagado)

(

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/quais-ou...

)

Quanto a deus e diabo, hum, dinossauros eram maus antes do diabo da bíblia, deus era mau?!

Ia me esquecendo, no livro dos crentes deus diz; _Não matarás!

Hora se antes disso ele mesmo ordenou Josué a eliminar vários vilarejos de humanos híbridos com et´s! Vejam link no youtube

Batalha:

https://www.youtube.com/watch?v=C2pWvOoXM-U

Deus e extraterrestres:

https://www.youtube.com/watch?v=ruLER8WFkNY

Este último está proíbido, baixem para seus pc´s antes que saia do ar!

E depois de tudo isso acima ainda achei esta resposta no Yahoo respostas;

Quem matou mais: Deus ou o Diabo?

Na Bíblia, dá Deus, de goleada. De acordo com os relatos do livro, o Todo-Poderoso é responsável por exatas 2 270 365 mortes, enquanto o coisa-ruim ostenta em seu currículo de maldades apenas 10 eliminados.

Segundo ele, mais de 99% das mortes em nome do Senhor estão no Velho Testamento – a maior matança foi quando Deus destruiu todas as cidades nos arredores de Gerara, na Palestina, tirando a vida de 1 milhão de pessoas. No Novo Testamento, só 3 pessoas foram mandadas desta para a melhor pelas mãos do Criador: o rei Herodes, Ananias e sua esposa, Safira. Já o Diabo é responsável pela morte dos 10 filhos de Jó. Steve diz ainda que a lista de vidas tiradas tanto por Deus quanto pelo Diabo pode ser muito maior. “Só no dilúvio, quando Ele pediu a Noé para construir a arca, cerca de 30 milhões de pessoas teriam sido varridas do mundo. Mas, como é um total difícil de estimar, só somei as mortes cujos números são especificamente citados na Bíblia”

• Já eu não creio nem em Deus nem no Diabo.

Mas creio em mim!

• Existe? Onde? Como? Quando?

• O homem foi criado por Deus e para Deus.o ser so se completa com o criador..sem Deus spm falta algo..se voce nn serve a Deus esta servindo ao Diiabo..essa é a realidade..vai pra o brancos do pai enquanto a tempoo..bj e q Deus te abencoe..

• Deus e diabo n exite e nem inferno e ceu

pq se esitise ceu

o meteoro n tinha caido na rusia

tinha caido no ceu

isto ai e de filosofo q n tem q fazer e invetar qualquer ***** e fala pra as pessoas cre

isto e desde a europa no sec 15 da ingeja catolica

• Se você acredita mesmo em Deus, sabe que não é obrigado a segui-lo.

Mas lembre-se da frase que vai ouvir:

"Apartai de mim, pois não te conheço."

Sign In or Register to comment.