É verdade que LIMÃO é bom para acabar com as espinhas?

Alguém já fez o teste? É verdade ou é mito?

Comments

• Boa Noite Marii...

Olá, o pessoal nunca deve ter visto e achar isso estranho mas por incrivel que pareça é + ou - verdade!

Teve uma época que eu tinha muita espinha mesmo! Não aguentava mais, então minha vó meu deu essa dica, ´Passar o lima no rosto antes de dormir´.

Então eu descidi testar, lavei meu rosto antes de dormir e passei o limão, arde um pouco mas não coçe, no dia seguinte as espinhas estravão MUITO SECAS, com pouco sinal delas.

Não recomendo passar todo dia, pois resseca muito a pele.

O resultado é bom mas tem que tomar cuidado, é so antes de dormir nada de sol...

Um ótimo fim de domingo.

Bju e ate +!!!

• Olá

Sim quando eu era adolescente usava e tbm fazia uma mascara caseira de tomate e funcionou sim.Tbm usava a mistura de limao nos cotovelos,joelhos e pés p/clarear pequenas manchinhas e foi ótimo,meus joelhos,cotovelos e pés sao clarinhos hoje em dia.

Masssssssssssssss uma séria advertência vai precisar usar um Bloqueador Solar p/nao obter manchas horriveis e muitas vezes irreversíveis.

Boa semana!

• Posso te responder com autonomia por que eu uso, eu passo no rosto antes de dormir, passo deixo uns 10 m e lavo bem, ele vai clareando a pele e as manchas e ajuda a cicatrizar as espinhas.

Mais atenção se você passar e se expor ao sol vai manchar seu rosto.

As vezes depois de lavar o rosto eu passo também um pouco de mel deixo por 20m e lavo fica ótimo.

• Ele não deve ser usado.

O sumo de limão é muito ácido para ser usado na pele, inclusive ele é fotossensibilizante, isto é, faz manchar a pele, quando se toma sol.

O melhor meio para se tratar a acne é usar um sabonete sulfuroso, que pode ser encontrado em farmácias.

• Nunca ouvi falar não!

• Tipo,todo ácido natural limpa o nosso organismo,mais creio que não.

• Neem é!! Paia Ctz

• axo q nao, ouvi dizer q tudo q tem acido nao é bom pra espinhas, e como limão e acido...

Sign In or Register to comment.