Quero ser cantora famosa?

Gente, preciso urgente de saber como eu faço um clip para mandar para internet. Mas não é qualquer clip. Quero poder fazer algo bem legal, mas não tenho quem me ajude. Como eu faço para colocar o fundo musical junto a minha voz, coreografia... e tudo mais.

Se souberem como fazer, eu agradeço... Mas se não souberem, espero que nem respondam essa pergunta.

Me ajudam. Eu canto em alguns lugares, mas eu gostaria muito de ser reconhecida. Prometo que se algum dia eu chegar onde eu quero, lembrarei de todos que aqui me ajudarem.

Fiquem com Deus e um beijão a todos!

Update:

Não quero algo como o clip da Stefhany. Quero algo único e com o meu estilo. Tenho 18 anos! Quero que seja algo simples, mas que chame a atenção do público. Sei que é difícil, mas estou correndo atrás do meu sonho e nunca desistirei dele.

Comments

  • Utilize o programa movie maker do windowns mesmo.

    Faça assim grave em varios lugares , de acordo com a letra da sua musica.

    Depois vá juntando o video e com a sua musica no fundo.

    Grave a sua musica somente no computador com o fundo legal e tal.

    Dae depois é só ir juntando as partes e pronto tera um video bemmmm melhor do que o da Stefhany rs.

    Boa sorte menina e sucesso!

  • Faça como a Susan, vá ao QUAL É O SEU TALENTO do SBT.

    boa sorte...espero que seja famosa e nunca esqueça que foi eu que te orientei...

    rsrsrsrsrsrs..

  • Oi Luciana visita meu You Tube www.youtube.com/edmoulrik lá tem todas as dicas

  • Vá no programa do SBT

    "Astros" que vc ficará Mega Famosa...! rsrsrs

    Boa Sorte...!!!!

  • Manda Pra Um Gravadora!

    Divulgue No Orkut, Mns, Facebook, Twitter...

    Nem Precisa Fazer Algo Muito Inovador!

    O Segredo é Divulgar!

    Boa Sorte!

  • para colocar fundos musicais e ortografias e so colocar seu video no moviemaker(todo pc tem) e colocar.

    quanto a alguem q te ajude procure em algum catalogo ou se alguem conhece"!

  • "Sei que é difícil, mas estou correndo atrás do meu sonho e nunca desistirei dele."

    Nesse caso so posos te dar um boa sorte.

    Mas procure alguma escola de musica na sua cidade q eles vão poder te auxiliar melhor.

  • Boa sorte!!

  • Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.