Quando um membro de seita crente fica doente ele procura o que?

A chamada cura da seita dele ou a medicina?

Comments

• Eu oro e procuro um médico. ;)

Passei por um acidente em um período que minha família não estava muito bem de $ e tive que recorrer ao serviço publico de saúde, diferente de todos os outros pacientes(internados, como eu) misteriosamente eu fui o único da sala com +- 40 pessoas, que fiquei sobre a responsabilidade de um médico diferente, que me visitava 2 vezes ao dia.

Os pacientes perguntavam se estávamos pagando algo ao médico por fora e isso não era verdade. Eu acredito que muitas vezes Deus trabalha de forma sutil. ;)

Deus te abençoe rapaz, não fique esperando Deus dividir a água da piscina pra você acreditar.

Paz.... =)

• Quando um evangélico fica doente,ele procura um médico ,pois a medicina foi deixada por Deus...a não ser que ele sinta de exercitar a sua fé,aí ele ora e espera Deus operar...respondida?

• Temos muitos médicos, cristãos ,até donos de hospitais e Jesus disse que quem precisa de médico é o doente...Lucas era médico e a medicina nunca foi desprezada pelo Cristianismo...aliás Deus age depois que a medicina e ciencia não dao conta... MAS MUITOS IGNORAM ISSO!

• QUANDO UM CRISTÃO(crente todos somos mesmo os ateus crente significa crer em algo)

fica doente ,prucura um medico pois deus capacitou o ser humano pra saber e ajudar medicos ciencia é algo de deus ,pena que muitos nãos tribuem isso a ele,jesus mesmo falou que doentes precisao de medicos e não saos

medicos curam o corpo

Jesus porem e medico da alma

porem quando o que era dificil se torna impossivel DEus começa agir

• Para começar, quem e cristao nao participa de nenhuma seita.

Quando um cristao fica enfermo, primeiramente tem que se buscar a Deus e saber o que esta acontecendo, na hora certa ele respondera porque ele e perfeito, tambem e muito importante que se va ao medico, Deus tambem opera atraves dele, quem cura e Deus, Ele pode fazer tudo em nossas vidas

• Todos sempre procuram a medicina.

Se a pessoa é espirita e faz algum trabalho de cura na casa que frequenta, com certeza também fará um acompanhamento médico junto.

Já é melhor se referir a Religião, pois seita é uma coisa tão...... antiga e feita as escondidas..auhauhhau

• Procuram a medicina, que se matou de tanto lutar para conseguir os antibióticos existentes hoje em dia ...Pois o deus deles nada fez ou faz!!!

Sign In or Register to comment.