Quais cuidados seriam necessarios para ter um garoto de estimacao?

Sou louca por garotos lindinhos e fofos, quero mt um de estimacao

Vou pedir um no meu niver, quero um garotinho de presente para cuidar. Gosto de garotos um ou dois anos menor que eu. Eles ficam mais fofinhos quando menores que a menina *---*

Garotos lindos sao muitos lindos para fazer coisas que qualquer um faz.

Respondi tudinhoo pq quero um de estimacao:

1-Garotos lindos escovam os dentes?

2-Garotos lindos tomam banho?

3-Garotos lindos evacuam?

4-Garotos lindos gostam de sorvete?

5-Dá para abracar um garoto por trás enquanto ele faz xixi de pé?

6- Posso dar bainho nele ou ele tem vergonha e precisa de privacidade?

Eu queria fazer carinho no cabelo de um garoto lindo, eu queria dormir abracada com um, queria ter um como animal de estimacao.

É muito dificil de achar? Garotos lindinhos e fofos?

A pergunta e besta, mas respondem meio que legalzinho aí : )

Comments

• Se eu tivesse um irmão gemeo eu dava ele pra você =)

• Cada um com suas bestices...

Mas se for pensar.... ter uma dona pode ser bem interessante; uma que me dá banho. Eu fico sentindo ela passando a mão pelo meu corpo inteiro, hum... eu topo! au au au

• Lol o.O que isso

• eu correspondo com todas as perguntas menos a do sorvete porque sou vegano (tipo de vegetariano) mas vc pode me dar um docinho

eu também queria muito dormir com uma mulher bem carinhozinha abraçada a mim

entre na minha conta que está disponível o contato por email, me envie uma mensagem que te passo o meu endereço de email

sou eu que respondi a pergunta e falei do meu fetiche por uma babá

tenho 22 anos

• Ei!!!!! aqui ô!!!!!,estou me candidatando ao cargo!!!,venho embrulhado pra presente ( fantasia de cachorro e colera estão inclusos no pacote) sou obediente e adestrado e adoro um cafuné e realizo todos os seus fetches

• vá em um orfanato a vários precisando de lar

• 2 Pontos

Sign In or Register to comment.