é errado querer ser feliz?

boa tarde a todos, gente eu me preocupo muito pelo fato de ser homossexual e namorar outro cara, e ser evangelico, sabendo q deus proibe, todos dizem q tenho q mudar, será melhor! mais quem diz isso nao sabe o quanto é dificil, vc ser e nao ter escolhido ser assim, querer mudar e nao poder, eu amo tanto meu namorado e ele a mim, o q posso fazer com esse penssamento q é errado?

ps: pensso q sim deus é contra, mais ele nos ama, somos filhos dele nao importa o q sejamos.....

Comments

• Não interessa o que os outros pensam, mas sim oq vc pensa.....

isso sera um dilema na sua cabeça então tente esquecer isso e seja feliz...

Vou explicar:

Para cada 10 coisas que os outros digam que isso é arrado pra vc, vc tera outra 10 contradições para dizer pq isso é certo pra vc.

então esqueça os outros e seja feliz, seja o vc quiser ser, esqueça tudo e não se preocupe com nada. Vc verá como as coisas irão melhorar e vc sera feliz.

LEMBRETE: Viva a vida como ela deve ser vivida não como os outros dizem que deve ser. O mundo pode não existir amanha, e esse pode ser o seu ultimo dia. Então aproveite todos os dias como se eles fossem os ultimos.

SEJA FELIZ

epero ter ajudado

• Não misture o a sua sexualidade com a religião, por que todas as religiões são contra tudo ligado a sexualidade e usam Deus para justificar tudo.

Analise isso : Deus é nosso pai, uni-potente, uni-ciente e uni-presente, ou seja sabe o que passa no seu coração, sabe que está se penalisando sobre isso mais uma vez, entenda que ele sempre vai querer o seu bem pois é pai, se vc for do bem não tiver inveja ou querer o mal de ninguém ele estará com vc tenha a opção sexual que for.

Viva a vida e siga a sua religião, não se preocupe com o que dizem ou quem é contra o que, tire da sua religião o melhor e tire do seu amor o melhor.

Deus quer é que vc seja a cada dia uma pessoa melhor com um coração bom.

Seja Feliz...

• ...errado eh vc deixar de ser feliz pq se preocupaaa com o q os outros pensam de vc!! seja vc mesmooo, sem ligar para oq os outros falam!!

todos julgam vc , mas Deus eh o unico q pode julgar, e ele julga vc quando vc comete erros de verdadee, mas naum axo q querer ser feliz seja um erro!! Deus te deu a vida para vc ser feliz e naum para vc deixar q os outros pisem encima d vc soh pq vc naum eh oq eles querem q vc sejaa!!

• Se eu estivesse na sua pele... começaria a questionar o que a religião diz... começaria a questionar a religião em si e não a minha felicidade.

Existem trocentas (muitas) religiões diferentes no mundo e para ser sincera, nenhuma admite o homossexualismo, por um motivo óbvio e que nada tem a ver com Deus: era um problema SÉRIO no mundo antigo. Porque o homossexualismo é predominantemente masculino e isso dificultada o crescimento populacional. Onde eu quero chegar: até que ponto isso é um problema com Deus e até que ponto era um problema com os chefes de estado do mundo antigo? Afinal, a bíblia passou por muitas mãos, certo?

Pessoas ignorantes acham que a homossexualidade é uma perversão, uma escolha. Mas não é! E se você não escolheu, como Deus vai te punir por tal?

Da mesma forma que dizem que suicídio é pecado. Lógico que Deus não criou isso... quanta escravidão não existiu antes dos dias atuais? Quanta gente não preferia morrer a ter que servir como um cão ou pior? Ser torturado desde o dia em que nasceu... Mas para evitar que os escravos se suicidassem e acabassem (o que obrigaria muito preguiçoso a trabalhar) alguém inventou que suicídio é pecado e colocou no livro sagrado para convencer as pessoas!!!

O grande mal da igreja evangélica é fazer dos seus fiéis cada vez mais ingênuos. O mundo não é perfeito como o pastor diz ser... os livros são manipulados todos os dias... os jornais... porque não seria um livro que atravessou um milênio???

• Não é errado não, você tem que ser do jeito que te faça bem.

Deus é amor!

Se ele é amor ele ama seus filhos e ele não quer te ver sofrer.Por isso mesmo seja você mesmo.

Deus quer te ver bem!

• Ser homossexual difere dos dogmas da Igreja mas, vc sabe o q é melhor.No Brasil, diversos artistas são abertamente homossexuais ou bissexuais: Ana Carolina, cantora que se diz abertamente bissexual. Além dela, podem-se citar casos como o de Cazuza, ex-vocalista da banda Barão Vermelho e Cássia Eller, cantora de rock.

Existem três passagens da Bíblia que supostamente fazem referência a atos homossexuais. As duas primeiras no Velho Testamento, no contexto da purificação preconizada pela Lei Mosaica, a Torá. A terceira passagem se situa no Novo Testamento quando o apóstolo Paulo descreve os rituais orgiásticos idólatras dos gentios romanos:

Seja feliz do jeito que você é e "PONTO".

• A homossexualidade sempre foi um carma. Que pode ser mudado com a força do pensamento, se vc focar, irá conseguir, não será fácil, se decida e vá com fé. Boa sorte.

• Por mim, você pode ser o que quiser

• Eu não axO que é errado ser feliz...

me da 10 pontos aew?!

• CLARO QUE NÃO,TEMOS SO UMA VIDA,NAO HA TEMPO PARA DESPERDICIOS ,APROVEITE A VIDA!!!!O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR!

BJUS.

Sign In or Register to comment.