O que faço genteeee..deleto ou dou gelo?
O paquera que sair uma vez disse que só dependia de mim para sair, o face dele maior mistério eu acho que ele tem namorada mais nada assumido no site de relacionamento, e agora ele entrou no face postou uma foto e vi a tal menina que desconfio que seja namorada colocou : LINDO e um coração...e nem para me mandar uma msg eu estou com vontade de excluir ele do meu face o que vocês acham?
Porque ele só fala comigo quando falo com ele e fica me tirando de tempo que só depende de mim para sair...e quando chamo ele nem me responde
Comments
Pare de falar com ele por um tempo,talvez até algumas semanas,não é necessário excluí-lo,pelo menos ainda.Tente ver qual é a dele,não envie mais respostas ou perguntas a ele.Apenas espere para ver se ele demonstra interesse mas não deixe que ele brinque com você.Se ele te perguntas alguma coisa com sinceridade e perceber esta sinceridade na pergunta dele,responda.Tente se precaver de alguma má intenção dele para evitar que ele te use como uma diversão,como a segunda garota.Seja firme e decidida de que não quer ser apenas um passatempo.
como vai pedir satisfação se nao eh nda dele?! De um gelo dele, nao corra atrás se ele estiver afim mesmo vai vir atrás de vc.
Você não é nada dele pra cobrar satisfação, deixa de ser besta, ele nem é seu namorado e você fica de frescura com um comentário ?