O que faço genteeee..deleto ou dou gelo?

O paquera que sair uma vez disse que só dependia de mim para sair, o face dele maior mistério eu acho que ele tem namorada mais nada assumido no site de relacionamento, e agora ele entrou no face postou uma foto e vi a tal menina que desconfio que seja namorada colocou : LINDO e um coração...e nem para me mandar uma msg eu estou com vontade de excluir ele do meu face o que vocês acham?

Porque ele só fala comigo quando falo com ele e fica me tirando de tempo que só depende de mim para sair...e quando chamo ele nem me responde

Comments

• Pare de falar com ele por um tempo,talvez até algumas semanas,não é necessário excluí-lo,pelo menos ainda.Tente ver qual é a dele,não envie mais respostas ou perguntas a ele.Apenas espere para ver se ele demonstra interesse mas não deixe que ele brinque com você.Se ele te perguntas alguma coisa com sinceridade e perceber esta sinceridade na pergunta dele,responda.Tente se precaver de alguma má intenção dele para evitar que ele te use como uma diversão,como a segunda garota.Seja firme e decidida de que não quer ser apenas um passatempo.

• como vai pedir satisfação se nao eh nda dele?! De um gelo dele, nao corra atrás se ele estiver afim mesmo vai vir atrás de vc.

• Você não é nada dele pra cobrar satisfação, deixa de ser besta, ele nem é seu namorado e você fica de frescura com um comentário ?

Sign In or Register to comment.