qual o homem perfeito pra vcs mulheres?

qual o tamanho, tipo fisico, aparência, atitude e como ele deve tratar vcs?

na verdade dinhero importa.

bjão fik com Deus.

Comments

• John,

Eu acho que esse negócio de tamanho,tipo físico e aparência não é muito importante nos dias de hoje!!!

Porque o homem pode ser alto,musculoso e lindo mas,se ele não tiver inteligência,determinação e boa índole não valem de nada...

Sem contar que ele deve ser um homem prendado e provedor e o mais importante fiel...

E quando eu escrevo Fiel,não é fiel a uma mulher e sim a si mesmo!!!Porque o interessante não é conquistar cada dia uma mulher e sim conquistar e manter a mesma mulher todos os dias!!!

Companheirismo e respeito é indispensável em qualquer relação!!!

E mulher admira muito o homem que tem,opinião própria e que não se deixa persuadir...

Agora dinheiro importa sim!!!Ainda mais se a vontade de ambos,forem a de dividir uma vida pois numa relação os dois devem crescer e construir juntos!!!

No mais fica a observação de que não existe homem e nem mulher perfeita e conviver e dividir são uma arte que necessita de muita tolerância...

E o mais importante que a química física é o Amor que se constroi a cada dia!!!

Fica você com Deus também...Bjs:Kyra

• O homem perfeito não existe ,mesmo pq ninguém é perfeito ,o q existe é um homem honesto,sincero ,q trate com respeito , e dê amor ,atenção e carinho ,e se ele for isso q mencionei ,não precisa ser alto,baixo,,nem rico ,pobre , q ele será o melhor homem q existe.bjo!

• a aparencia não importa , o que vale é o respeito o sentimento de um para com o outro, a confiança, quanto a situação financeira, digo dinheiro , um dos dois tem que ter , ou melhor seria os dois, porque amor não enche barriga,

• Naum dinheiro naum importa ..claro tem que ser bonito cheiroso e muito carinhoso sem falar besteira e principalmente sincero..bjokas

• KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pior q é, sempre escolhem o mais bonito! Mas já vi cada mulher bonita com cada homem mais ou menos... rapaz, mulher n liga mto pra dinheiro nao, clase média média ou alta basta. Mas tem de ser bonito cara... ser mais ou menos da altura da mulher e arrumado.

• Olha depende de menina o meu e.

Não muito forte e nem muito magro.

Que o papo sege sobre tudo e mais um pouco

Carinhoso e fiel ( nota importante todas as meninas gostam de caras fieis e carinhos ).

A dinheiro não e importante, também depende de garotas se tu ta interessado em uma garota gosta muito de dinheiro claro que dinheiro vai ser importante .

• vc! nossa que gatinho......por vc fazia tudo e um pouco mais!

• agora todas dizem q aparencia não importa mas na hora em escolhe um feio e inteligente ou um bonito e meio burro sempre pegão o bonito né kkkkkkkk

• sem problemas nenhum com outros caras ,mas o homem perfeito pra mim é meu marido eu o amo demais ele é tudo de bom que uma mulher quer, e a pessoa pra ser perfeita não precisa ter fisico, ser lindo demais, ter dinheiro, basta ele ser ele mesmo

• sarado, mas não em excesso, tem que ser bonito mas se não for não importa por que o que vale é o que as pessoas são por dentro, vocês homens tem que ser sempre educados, carinhosos, gentis, e fiéis

Sign In or Register to comment.