Eu acho que esse negócio de tamanho,tipo físico e aparência não é muito importante nos dias de hoje!!!
Porque o homem pode ser alto,musculoso e lindo mas,se ele não tiver inteligência,determinação e boa índole não valem de nada...
Sem contar que ele deve ser um homem prendado e provedor e o mais importante fiel...
E quando eu escrevo Fiel,não é fiel a uma mulher e sim a si mesmo!!!Porque o interessante não é conquistar cada dia uma mulher e sim conquistar e manter a mesma mulher todos os dias!!!
Companheirismo e respeito é indispensável em qualquer relação!!!
E mulher admira muito o homem que tem,opinião própria e que não se deixa persuadir...
Agora dinheiro importa sim!!!Ainda mais se a vontade de ambos,forem a de dividir uma vida pois numa relação os dois devem crescer e construir juntos!!!
No mais fica a observação de que não existe homem e nem mulher perfeita e conviver e dividir são uma arte que necessita de muita tolerância...
E o mais importante que a química física é o Amor que se constroi a cada dia!!!
Comments
John,
Eu acho que esse negócio de tamanho,tipo físico e aparência não é muito importante nos dias de hoje!!!
Porque o homem pode ser alto,musculoso e lindo mas,se ele não tiver inteligência,determinação e boa índole não valem de nada...
Sem contar que ele deve ser um homem prendado e provedor e o mais importante fiel...
E quando eu escrevo Fiel,não é fiel a uma mulher e sim a si mesmo!!!Porque o interessante não é conquistar cada dia uma mulher e sim conquistar e manter a mesma mulher todos os dias!!!
Companheirismo e respeito é indispensável em qualquer relação!!!
E mulher admira muito o homem que tem,opinião própria e que não se deixa persuadir...
Agora dinheiro importa sim!!!Ainda mais se a vontade de ambos,forem a de dividir uma vida pois numa relação os dois devem crescer e construir juntos!!!
No mais fica a observação de que não existe homem e nem mulher perfeita e conviver e dividir são uma arte que necessita de muita tolerância...
E o mais importante que a química física é o Amor que se constroi a cada dia!!!
Fica você com Deus também...Bjs:Kyra
O homem perfeito não existe ,mesmo pq ninguém é perfeito ,o q existe é um homem honesto,sincero ,q trate com respeito , e dê amor ,atenção e carinho ,e se ele for isso q mencionei ,não precisa ser alto,baixo,,nem rico ,pobre , q ele será o melhor homem q existe.bjo!
a aparencia não importa , o que vale é o respeito o sentimento de um para com o outro, a confiança, quanto a situação financeira, digo dinheiro , um dos dois tem que ter , ou melhor seria os dois, porque amor não enche barriga,
Naum dinheiro naum importa ..claro tem que ser bonito cheiroso e muito carinhoso sem falar besteira e principalmente sincero..bjokas
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pior q é, sempre escolhem o mais bonito! Mas já vi cada mulher bonita com cada homem mais ou menos... rapaz, mulher n liga mto pra dinheiro nao, clase média média ou alta basta. Mas tem de ser bonito cara... ser mais ou menos da altura da mulher e arrumado.
Olha depende de menina o meu e.
Não muito forte e nem muito magro.
Que o papo sege sobre tudo e mais um pouco
Carinhoso e fiel ( nota importante todas as meninas gostam de caras fieis e carinhos ).
A dinheiro não e importante, também depende de garotas se tu ta interessado em uma garota gosta muito de dinheiro claro que dinheiro vai ser importante .
vc! nossa que gatinho......por vc fazia tudo e um pouco mais!
agora todas dizem q aparencia não importa mas na hora em escolhe um feio e inteligente ou um bonito e meio burro sempre pegão o bonito né kkkkkkkk
sem problemas nenhum com outros caras ,mas o homem perfeito pra mim é meu marido eu o amo demais ele é tudo de bom que uma mulher quer, e a pessoa pra ser perfeita não precisa ter fisico, ser lindo demais, ter dinheiro, basta ele ser ele mesmo
sarado, mas não em excesso, tem que ser bonito mas se não for não importa por que o que vale é o que as pessoas são por dentro, vocês homens tem que ser sempre educados, carinhosos, gentis, e fiéis