PERGUNTA QUE FAÇO PARA AS MULHERES?

Mulheres aqui do yahoo,estou me envolvendo com uma mulher casada e estou muito preocupado,ela esta se declarando em todo o instante que fala comigo;neste fim de semana o marido estava em casa e ela dice para ele que iria para a csa de uma prima e que so voltarianeste domingo(28)eu fiquei muito preocupado com isto,fico o tmpo todo aconcelhando para ela nao colocar o casamento em risco,mas ao mesmo tempo eu fico em duvida se eu nao ficar com ela ,ela vai ficar com outra pessoa pois o problema dela e sex que esta em falta que elem de ser bonita e muito carinhoza,eu so nao quero que se separe do marido afinal tem duas crianças nesta estoria,(oque voce mulheres acha)eu so tenho uma soluçao pegar ou largar,acho que ela se sente segura comigo pois sou um homem serio e passo segurança e nao ofereço risco.

Comments

• O problema é ela se apaixonar por você e quando vc menos esperar ela aparecer com os dois filhos na sua casa ou pior ainda engravidar de vc.

Se não quer compromisso ,é melhor sair fora.

• Só tenho uma resposta para isso: "O que você não quer para você, não faça com os outros."

Amanhã pode ser a sua esposa! Pense nisso!

• leva a cadela no veterinario e o cão pra castrar, porque o problema esta no cio!

• Todo cuidado é pouco.....Nunca se sabe o que ela pode fazer, até mesmo dizer para o marido que vc está dando em cima dela. Cuidado

• Amigo , sai fora dessa!!! e se põe no lugar do marido dela.

abraços e toma juízo sô!!

• Ficar com ela sabendo que ela tem marido e ainda querer que ela não se separe dele é um risco ENORME, se vc se apaixonar por ela vai ser um sofrimento terrível.Já que até pra vc está claro que o maior problema se trata apenas de sexo, o melhor pra vc é cair fora o quanto antes!

• A única coisa que eu te digo é a seguinte:

Faça aos outros aquilo somente que gostaria que fizessem com vc..

O resto?Deixa de ter importância,entendeu?

beijos gato

• Bom, você e a moça estão agindo de forma errada. Tudo pode ficar pior (para você e para ela) se o marido descobrir; as crianças vão ser afetadas ainda mais intensamentes do que seriam caso ela se separasse. Você não gostaria de assumir um relacionamento com ela caso ela se separasse do marido?

• poxa é dificil mesmo... mas ela parece estar gostando mesmo de vc... e mesmo que vc não queira mais estar com ela por segurança, ela vai sempre pensar em vc, vc deveria ser carinhoso com ela também,,, ao menos em conversas e senão for mais ficar com ela, explique... abçs;

• Amigo...não acho que vc é serio.!...Desculpe.....mas se vc pensa que se " ela"..não fizer com vc....fará com outro...Dane-se o outro....O principal é vc não se sujar....Qto ao adulterio....ela já é uma dultera....e vc tbm..é por ficar com ela.....o pecado é os dois...Isso é biblico...Lamento por pensar assim...Não queira para os outros o que vc não iria querer pra vc...!...Beijinhos tristes....

Sign In or Register to comment.