A mulher ta muito exigente hoje em dia !?

Bem pessoa, me chamo Alexandre, tenho 20 anos, nunca namorei, beijei ou fiquei, pois sou timido, mas sempre fiquei na grande vontade de saber como são as coisas, eu me interesso nas mulheres, mas ultimamente a mulher ta exigente demais, tudo que ve em alguem já coloca erro, não é mais como antigamente, que era bem melhor, se voce pedir pra conhecer elas, tem umas que nem aceitam rejeitam na hora, não sei o porque, até as mulheres com menos beleza estão exigente, assim eu vou mudar de lado, porque nenhuma garota da oportunidade de conhece-la e já vai logo despachando ):

Update:

Bem não sinto atração no outro lado, mas as mulheres tambem não ajudãm, ai é complicado, nem deixam o conhece-la ):

Comments

• oi alexandre, kkk as mulheres estão mesmo assim, mas é por que o tempo mudou,

eu sempre torci pelo outro lado kk sou gay! e te garanto, a diferença entre namorar

mulheres e namorar homens é que as mulheres o máximo que pode te fazer é te trair

e os homens vão te magoar pra caramba e te iludir, !!!

• OLHA NA VERDADE TEM MUITA GAROTA LEGAL SIM..MAS A MAIORIA ..AFF!!!

UM BANDO DE INTERESSEIRAS....SIM..VEJO POR UMA CONHECIDA MINHA TÁ C U

CARA QUE SUSTENTA ELA,MAS ÉLA SÓ ABRE A BOCA PRA RECLAMAR DO RETARDADO...

OU SEJA É UMA ENCOSTADA QUE COSPE NO PRATO QUE COME..VC QUER UMA ASSIM? NEM QUE DEMORE,MAS ESPERE ALGUEM QUE FIQUE COM VC PELO QUE É...

• LOL, olha.. eu acredito que não. Eu particularmente acho mulheres seres bem fáceis de lidar é só preciso entende-las. Nunca chegue dando idéias fúteis em uma garota ou nunca vá por essa história "ah vou virar amigo dela e depois "pá" " não cara, porque depois ela só vai te ver como amigo. '-'

Seja natural, brinque, converse com ela assuntos que você gosta pois você tem que conquistar alguém que também te conquiste e isso awe, seja você mesmo e converse de coisas que você curta se a garota gostar, ai sim vale a pena.

E trocar de sexo por isso é besteira '-' se todos os homens virarem gay fu humanidade. kkk

• fi ta feio hein pó será q vc curte a fruta mesmo ou vc e de outro time??????

se vc gosta de mina cara vai para uma balada toma umas haja naturalmente va com uns amigos, depois analise as mina em volta se tem alguma dano moral se tiver ou não escolhe e chega o pior q pode acontecer e tomar um não idai va par outra uma hora vc acha uma, nunk ninguém, morreu por causa de um fora fi encha o peito a bora para caçada

• Você não acha que o problema é com você? Talvez sua maneira de agir, de chegar junto. Porque mulher tem aos montes ai, e elas tem gostos variados. Desconfio que você possa ser muito tímido ou muito "desgovernado".

• Vc é gay,sem conversas...

• Com tempo , alguém vai vir pra vc nao sendo perfeita, mas sendo a pessoa certa como vc citou acima. Booa Sortee !

• nossa

eu acho engraçado como tem gente q cogita mudar de lado por esse smotivos

eu questiono se eles ja n eram ve-ados

• Só muda de lado quem sente atração pela pessoa do mesmo sexo. Vc sente, Alexandre?

Claro que não, Alexandre, pelo contrário, pode reparar que a reclamação dos homens, hoje em dia, é que a mulher é fácil demais.Talvez o que esteja te atrapalhando, seja justamente sua timidez, sua falta de atitude. Comece a se arrumar melhor, procure ter mais atitude, chegar com mais confiança na mulher, saia de casa, vá para baladas, eu tenho certeza que uma hora vc consegue arrumar uma.

Sign In or Register to comment.