Homem sente vontade de outras mesmo namorando?

Meu namorado e eu estamos juntos a 7 meses e ele foi a um show com amigos e dps me disse que sentiu vontade de ficar com outras .. isso é de homem ou o meu namoro deve acabar ?

Comments

• Dizem que quando a pessoa gosta realmente de alguém, ela nao sente vontade de ficar com outra pessoa, só quer saber da pessoa que ama. Na minha opinião, mesmo quando o homem ta namorando é normal que ele sinta atração por outras. Se mostrar na tv alguma mulher de biquine os caras vão gostar, ou então se passar alguma mulher bonita na rua. Atração é dificil de controlar, faz parte da natureza masculina. Mas tem uma coisa q se chama Respeito, se o cara ama realmente a namorada ele nao vai trair, mesmo achando alguma garota atraente. Achei estranho o seu namorado confessar q sentiu vontade de ficar com outras, a maioria ficaria de boca fechada, não contaria ainda mais para a namorada. Meu conselho é q vc va curtindo seu namoro, analise o comportamento dele, as atitudes, se ele te faz feliz e vc sente q ele gosta de vc n vejo motivos para terminar. Boa sorte :)

• normal

• A maioria dos homens é assim, uns até ficam com outras, mas nao contam, ele pode ter ficado mas não te disse. O que tenho pra te dizer é que são poucos mas existe sim homens que quando estão se relacionando com alguém, não pensam em outras, que quando está com vc, só quer vc e mais ninguém, só vc o atrai.

Bjo! Pense nisso. São poucos, mas vale a pena esperar, do que ficar entregando o coração nas maos de suéter qualquer um que não sabe cuidar.

• O QUE ?

CLARO QUE ISSO NÃO É NORMAL. ELE JÁ ESTÁ DANDO IDEIAS DE QUE QUER TERMINAR COM VOCÊ, OU VAI TE TRAIR, SE LIGA !

• o fato eh q eles nuncam estao totalmente satisfeitos..eles desejam outras sim, mas agora cabe a cada um se controlar, pois existe uma coisa chamada amor e respeito.

• bla bla bla

• Que cafajeste, que coooorno -'-

Termina com esse lixo, antes que ele te meta um par de chifres!

Sign In or Register to comment.