Eu acho ridículo homem que corre atrás de mulher?

Update:

Pra mim isso nem deveria ser considerado homem. Mulher que precisa de homem. A raça masculina tá perdida mesmo.

Comments

• Você acha isso porque supostamente correu atrás e recebeu um NÃO, aprenda a conviver com essa palavra, porque ela irá surgir em várias outras situações de sua vida na qual você terá que lidar.

• Amigo, não julgue para não ser julgado, porque tem coisas que você faz que os outros acham ridículo. Cada um tem suas próprias razões e a nós só cabe respeitar.

• Certo.

• Eu não acho nada. A pessoa faz o que ela quiser, eu não tenho nada com isso.

• Eu acho fofo. Ainda mais qnd ele fez algo errado e quer mudar, reparar o erro e vem todo "apaixonadinho".

• Se ele não foi correspondido e está se fazendo de trouxa é realmente feio kkk Mas vai da opinião de cada um, mais feio ainda é aquela mulher q corre atrás do cara q trai ela (ela sabe) ou bate nela.

• ah isso vai de cada um , qndo a pessoa ama muito a outra, tem medo de perde-la , eh justo q corra atras então .

abrços!!

• não, so se ela nao der a minima, mas se der confiança e ele q tem q correr msm

• Ainda bem que ninguém liga para o que você acha.

Sign In or Register to comment.