Você ajudaria um ficante? gente vejam minha situação!?
Bom a minha historia á assim,hà uns dois meses estou ficando com um rapaz,mas agora ele ficou desempregado,como não está conseguindo emprego està pensando em ir embora pra Recife, jà que não està conseguindo emprego,temos uma relação bem ìntima,tenho condições de ajudar ele se manter por aqui por um mês pra vê se então ele consegue emprego, ai a pergunta Se fosse você ajudaria ou não o que fazer?Bjos conto com vcs!!
Comments
Analise bem a situação. Tem muito cara que passa golpe em mulher ingenua, tome cuidado. Use seu feeling , se vc sentir que ele é realmente honesto, acho que pode ajudar sim. Mas dê um prazo, afinal vc não é a Madre Teresa de Calcutá pra ajudar deus e o mundo, né?
Bjs
Eu ajudaria sim!!!
Minha querida , se você o ama , ajude ele , tente nesse tempo ajuda-lo achar um serviço, não é bom ficar longe de quem se ama.
Ficante e pra ficar,,,e so.
Ajudaria Sim, não só ele como qualquer pessoa q eu gostasse e precisase da minha ajuda..
Sempre quando vc ajuda.. Deus nos abençoa mais ainda..
Amigos se ajudam. Ele não tem mais ninguém?
E para vc o que ele é?
E ele como ele é para vc? Alguém que trabalha ,que está fazendo a vida, que merece, ou não?
Agora cuidado com pessoas que mentem. Pode ser que ele não estivesse empregado, que já estivesse numa situação assim com outra pessoa que quer que ele vá e daà o subito desemprego.
Vc conhece ele? Ou nem sabe quem ele é de verdade mesmo?
Faça o que é certo. Não o ajude se ele não merecer. ele vai ficar bem em Recife, com certeza.
ajude mas só se for uma pessoa que depois não se vá aproveitar de vc e só se o ama!!!
Boa sorte
Se vc o ama,sim.
Afinal ajudar as pessoas so nos faz bem.
Bjs carinhosamente.
Jú.
melhor nao
Contanto que ele não se aproveite da sua ajuda, não tem porque não ajudar. Só tenha noção de quando a ajuda está passando a ser demais.