o meu namorado me trata muito mal?

Ola estou muito triste gente , todos os dias me sinto assim porque meu namorado que namoro ja a tres anos ,me trata muito mal :"(

Eu tenho 17 ele 24 ,talvez seja por isso que isso acontece tanto ,todos os dias qualquer coisa que eu faça elçe acaba e eu ando atras dele nao entendo pk o amo tanto e ele me faz sofrer tanto , nao entendo mesmo,todos os dias peço para deus me levar não faço nada aqui ,so tristeza dentro de mim por causa deste amor ! não tenho uma unica amiga para desabafar por causa dele me afastar de todas elas sinro que ja nem amor proprio tenho sinto me um lixo :"(

gostava tanto que alguem me desse uns conselhos , pf nao sejam brutos

Comments

  • Você precisa se amar primeiro, falando assim parece que não tem auto-estima.

    Você é mal tratada porque se deixa ser mal tratada, só quem pode parar com isso é você mesma.

  • Ah amiga sentimento e uma coisa complicada de opinar, pq quem esta de fora sabe o que fazer mas quem esta vivendo nao consegue seguir o conselho certo , mas vc tem 17 anos bem novinha , tem mais que curtir sua vida , namorar agora e bobeira , ainda mais namorar um homem estúpido , saia fora esse e o meu conselho , fique solteira ou arrume um que te ame de verdade

  • joana pensar em morrer por causa de um lixo ? e ainda vc fala ama-lo? pelo amor de Deus mulher cresce a vida nao só se resume nisso nao querida, pra que ficar correndo atraz de um cara que só te esnoba, levanta essa cabeça bola pra frente. homem tem que esta debaixo de nossos pés e nao nós debaixo dos pés deles, e vc ta toda errada fazendo tudo errado, quem esta fazendo vc sofrer nao é ele e sim vc msm com mania de mendigar o amor de alguem que nao te valoriza, pare com isso, c é jovem linda saudavel, ficar na deprê com tantos homens lindos que podem te dar o que vc realmente merece, e ficas ai se rastejando feito cobra aos pés desse crapula. por favor mude urgente espero que vc volte aqui diferente. despreze-o ignore-o saia dessa enquanto podes.

  • Querida,

    infelizmente você começou a namorar este rapaz muito nova (aos 14 anos, calculei aqui), e se deixou levar pela suposta "superioridade" dele por ser mais velho. Feito isso, anulou por completo sua vida pessoal e ainda é muito maltratada.

    Contudo, o primeiro passo é TERMINAR com esse sujeito! Para isso, é preciso ter coragem, pois é nítido que ele não te valoriza e também que você seja muito dependente emocionalmente dele.

    E estar solteira, acredite, não será o fim do mundo! Pelo contrário, você poderá recomeçar sua vida longe desse monstro.

    Feito isso - e não vejo outra solução, reative suas amizade ou faça novas amizades, cuide de sua aparência, de sua mente (faça algum curso ou outra atividade que exerça seu intelectual), se isole desse monstro, vá VIVER de fato!

    Fundamentalmente, aprenda que nunca o relacionamento lhe será saudável se você não aprender a dar valor a si própria. Que nunca deva se subjulgar por homem algum neste planeta. Ser humano algum - seja homem, serja mulher - valoriza o/a companheiro/a que não valoriza a si próprio/a, entendeu?

    Você ainda é muito nova e já se comporta como se sua vida amorosa fosse o fundo do poço. Você ainda tem muito a viver e merece coisa muito melhor que esse seu namorado idiota.

    Olhe para dentro de si mesma e avalie o que precisa pra ser feliz! Certamente não é sendo uma namorada maltratada, sem amigas, que vive sofrendo pelo namorado, né?

    Pois bem, tome uma ATITUDE e que seja AGORA!

    Depende única e exclusivamente de você!

    Seu namorado não vai mover uma palha para mudar, pois para ele está conveniente, você o acostumou para que fosse assim.

  • Esse cara é um demonio na sua vida,ele afasta de vc todas as suas amigas,ninguem é obrigado a viver com uma pessoa nessa situação,não fique ai se lamentando porque vc o ama,largua desse cara de uma vez e vai procurar pessoas que te fançam sentir bem e talvez até um novo amor,eu acredito que vc é capaz de tomar essa decisão e apagar esse traste de sua vida.

  • Gata acha mesmo que estar com um namorado desse jeito vale a pena? Isso não é nunca foi amor, pq ele não te curte e se acha no direito de tratar vc mal.Vc é nova demais ele aproveita da sua ingenuidade.

  • Larga a mao de ser capaxo dele, crie vergonha na cara e procure quem te de amor.. nao patada

  • olha amor , larga desse cara termina com ele , não vale a pena perder suas amigas por causa dele , vc é uma moça bonita vai encontrar alguem que te ame e te mereça ,

  • Na boa não da para entender mulheres ' preferem homens mais velhos ' mais sabem que mts vão maltratar elas ' e gostam de ser tratadas assim , se não gosta-se não taria junto !

  • ooi, senta com ele e conversa com super calma, pergunte para ele porque ele esta agindo desse jeito, deve ser horrivel o fato de você amar tanto ele e ele ser assim, e o pior q vocês já estão 3 anos juntos.. realmente é muito dificil jogar 3 anos de namoro fora, tente entender o lado dele, e diga para ele entender o seu, se houver algo que atrapalhe o relacionamento de vocês diga para ele, desabafa com ele, aliás ele é seu parceiro, com ele você esta se dando mal, e não com amiga -q

    espero ter te ajudado flor, bjo ;D

    responde qrda?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.