É possivel dá certo?

É possivel um relacionamento a distancia dá certo?E a confiança como fica?Alguem ja viveu algo assim?

Comments

• Pode sim ou ñ,como outro relacionamento perto pode ou ñ.

Qto a confiança,vc ñ concorda q se o outro tiver q trair,

independentemente da pessoa tah longe ou perto,ela ñ vai trair???

Isso eh questão de carater,e ñ de distância.

-Eu namoro há distancia,há 4 anos e 5 meses,e ateh hj tah indo bem,

confio nele e ele em mim.

Boa sorte

• distância.. quantos km?

meu namorado mora a 50 km..

outra cidade... e a cada dia nos amamos mais!

isso depende mto de vocês...

minha amiga namora a 4 anos;;; ja faz 2 anos que 175 km separam os 2.. mas ainda assim estão juntos e felizes!

confiança é tudoo!

• Com certeza não vai dar certo, a partir do momento que alguém pede conselhos para sua vida particular, nada dá certo, você vive sua vida, e não tem coisa que um homem odeie mais, do que a mania que a mulher tem de envolver outras péssoas no relacionamento dos dois !!!!A distancia, de perto, ninguém poderá decedir por você, mesmo tendo vivido experiência similar, as pessoas envolvidas não são as mesmas.

• Já soube que deu certo...mas acho que depende muito da personalidade dos envolvidos, se eles aceitarem a distancia e se não deixar perturbar o relacionamento...pode dar certo por um tempo...mas não para a vida toda, afinal que ama quer ficar junto!!!

• Se vc gosta mesmo e confia na pessoa que ama e tem a certeza q ele te ama,aii isso nao atrapalha em nada..

• sim pois conheço um casal que um mora no rio de janeiro a trabalho e a moça aqui em são paulo mas eles se falam sempre por telefone e nunca perdem o contato o segredo deles e o amor quando se ama uma pessoa nem a distancia pode separar pois amor não tem fronteiras quando se ama blzz bjj

• a confiança tem que ser mutua, mas se nao der certo, vc vai ter que se conformar ok

• não é possível

tive essa experi~encia;.

O homem é sempre um hóspede na casa da mulher.

E a mulher é sempre uma visita inconveniente na casa do homem que a faz limpar suas bagunças...

Não funciona.

Homem sem supervisão, é garotão em busca de confusão.

CAI FORA.

eu me enganei por dois anos e dez meses.

Por sorte não tive complicações como doenças ou surpresas de encontrar outra na casa dele, porque eu sempre avisava que estava chegando, ARMADA.

• A distancia separa olhares e nunca os coraçoes,qto + distante + saudade e planos a pessoa tem.

Sempre mantenha contato com ele

• se tiver realmente amr das duas partes, dá certo siim !

Sign In or Register to comment.