Qual a dor mais gostosa que você já sentiu?

A minha foi poder me vingar de um carinha que eu amava, mas que só me humilhava...doeu mas eu gostei... provoquei a demissão dele...hahaha.

E vc? Qual a dor mais gostosa que vc já sentiu em sua vida?

Comments

• A dor pós academia kkkkkkk

é ruim mas a sensação de sentir os musculos "inchando" kk é até legal

• Nossa vc é cruel, gostei. kkkkkk

Não lembro infelizmente, não deve ter sido nada como o q vc fez.

Boa noite.

• Foi quando um play boy da escola queria provar que eu era gay me iludindo. Ele me chamou pra tras da escola onde tinha uma camera escondida e tentou me beijar logo desconfiei e gritei que não era gay e logo um monte de gente apareceu e começou a zoar ele, doeu por que eu pensei que ele gostava de mim.

Mas foi muito bom ver a cara dele de raiva.

• Infelizmente sou uma pessoa masoquista , tenho unzamigos filhas da p** kkk que me batem o tempo todo e ainda falam , toma agora goza e saem dando gargalhada , eu fico mt p** kkkk mas , o pior de tudo é que eu gosto kkkk tapa , mordida , unhada ... Quando vou tirar sangue ou tomar injeção ... Kkkk é bom ... As únicas dores que eu nao gosto é as que me machucam ... Aí e fo.da kkk boa noite !

• Fizemos a brincadeira na minha galeria de jogar lixo na loja dos outros com lojas fechadas agente planejava jogar lixo na loja dos outros .a brincadeira saiu do controle e geral so jogava na minha e quando jogavam na dos outros eu sempre era culpado sem ter culpa alguma então fiz todos jogar lixo na loja de todos por mim .sujei geral sem mover um músculo e me vinguei ao mesmo tempo

• acho que quamdo eu to com dor muscular e eu aperto no ponto doi pra krl mas e muito gostoso kk acho q e isso u.u

• A dor mais gostosa que ja senti foi a de uma luxação que adquiri jogando bola, eu gostava de ficar massageando o local, e sentia aquela dor gostosa

• Dor de alarga a orelha.

• Não gosto de dor, mesmo de qualquer especie... e não gosto de fazer mal as pessoas independente das coisas...

• Hum....acho que nenhuma ate hoje

Sign In or Register to comment.