Vamos rir um pouco pra alegrar a noite?
Piada de Advogado
Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu pelo caminho uma Pajero 4x4 toda equipada. Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos bicolores, que disse:
- Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?
- Sim, respondeu o velhinho desconfiado. Então o cara volta pra Pajero, pega um note book, se conecta, via celular, Internet, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizada, e depois de três horas, diz ao velho:
- O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.
O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido, poderia levar a ovelha.
O cara pegou o bicho e carregou na sua Pajero. Quando estava saindo, o velho perguntou:
- Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a ovelha?
Duvidando que acertasse, o cara concorda.
- O senhor é advogado?! Diz o velhinho...
- Incrível! Como adivinhou?
- Quatro razões:
- Primeiro, pela frescura;
- Segundo veio sem que eu o chamasse;
- Terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei.
- Quarto, nota-se que não entende ****** nenhuma do que esta falando: devolve já o meu cachorro!!!!
Update:Pessoal. Antes que alguém me lembra que eu já tinha colocado essa piada antes, é o seguinte. Coloquei de novo, pois ela tava demorando pra aparecer e eu achei que ela tinha ido pro Limbo.
Comments
Resposta inteligente...
Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido.
Ele está olhando o mecânico trabalhar.
O mecânico pára e pergunta:
- Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?
O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando.
O mecânico se levanta e começa:
- Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e, quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é praticamente o mesmo?
O cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala baixinho pro mecânico:
- Tente fazer isso com o motor funcionando!
valeu!
asdkpoaokpokpasdokpasdpsdok
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
suhdaduhsduhaduhasuhasduhasdhd
---------------------------------------
Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkk....
Advogado e o Acidente de transito…
Em uma noite chuvosa, dois carros se chocam em uma estrada. Um pertencia a um advogado, o outro a um médico. Ao sair de seu automóvel, o médico, preocupado, se dirige ao carro do advogado e pergunta se ele está ferido, examina-o brevemente e constata não haver nada de grave. Só então os dois passam a verificar o estado dos carros e como se deu a batida. Chegam a conclusão de que não havia como escapar do acidente na situação em que tinha acontecido: a estrada estava molhada, escura e mal sinalizada. Como, todavia, o advogado já tinha ligado para a policia rodoviária, resolveram ficar esperando enquanto a viatura não chegava, para avisar aos policiais que cada um ia assumir seus prejuÃzos. Conversa vai, conversa vem, o advogado vai ficando Ãntimo do médico e até lhe oferece uÃsque. O médico aceita, bebe três goles longos e pergunta:
- 'E você, amigo, não vai beber?' O advogado responde:
- 'Só depois que a policia chegar'.
kkkkk
é muito longa, eu to com sono, outra hora eu leio!!
????boazinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bejO*
gostei
à boa,mas vc já postou melhores...
Eu ja vi mais mesmo assim eh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BjoO