fazer amizades curitiba?
eae galerinha to morando em curitibaa 5 mes tenho 20 anos , no momento nao to fazendo nada soh fico em casa msm , jogando video game ou na net ou vendo tv mal saio vivo dentro de casa ae nem tenho amigos aqui tipo ate fico com mina e tals q conheço pela net mas fazer amizades aqui assim com amigos nao fiz com ninguem queria saber oque eu faço da uma força ai tipo qeria jogar um fut aqui mas nao conheço ninguem ta fods hehehe vlw galera espero a ajuda de vcs bjs de luz
Ps: eu moro no sao braz se alguem for daqui tamos ai pa amizades heheheh smpre bem vinda vlw
Update:ae socializar em curitiba sem ta fazendo nd eh **** o jeito eh começar a trbalhar msm e estudar . rsrs
ae adrenalina entaum cara na minha cidade em santos ia na praia smpre tinha gente jogando bola agora aqui nao vejo ninguem na rua ou sei la jogando bola soh vi uma vez no centro numa quadra mas meio complicado ja mas vlw galera... tamo junto
Comments
Cara faz com eu fiz quando eles tiverem jogando bola vai la e pede pra jogar se eles deixarem vc pergunta o nome deles e vao conversando na boa faz amigos na escola faculdade nao sei oq vc faz mais vai por ai msm
-***Escolhida por votação
Taà uma boa pergunta.
A gora vc me apertô,
SIGA SEU CORAÃÃO ! !
o/ moro na região metropolitana de Curitiba, Colombo.
Desculpa, não posso te ajudar muito, sou nerd, é mais fácil para mim participar de um grupo de rpg, do que de futebol kkkkkk
mas se sentir vontade de me adicionar no msn
[email protected]
e Butterfly, não seja uma pessoa recalcada. Curitiba é uma ótima cidade. Ninguém faz amigo sem sair de casa, ou ir atrás. Ou você espera que as pessoa venham bater no portão de nossa casa pedindo para ser nosso best friend forever? ¬¬
Ps. Não te garanto que eu não vá te levar ao suicÃdio de tanto falar baboseiras que não sejam de seus interesse.
Atencioso ^ ^
Ps2. (não playstation 2, PS2 mesmo) caso esse msn não dê tenta esse [email protected]
Ps3 (não playstation 3), tenho 18 anos, e me chamo paulo mesmo sem o bolseiro e sem o targaryen kkkkk
Ps4 Butterfly, kk desculpa é que de vez em quando surgem um londrinenses, uns cariocas e porto alegrenses pra falar mal de Curitiba. Então achei que você pudesse ser mais um kk :S
se alguém puder responder minha pergunta...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...