estou querendo tomar o buclina junto com complexo b mas devo tomar o emulsao scott ao mesmo tempo? estou tentando engordar uns 15 kilos nos proximos meses esse buclina abre o apetite mas faz absorver melhor a comida tambem?
Apenas o Buclina com complexo b fará você engordar!
Tome os dois juntos ao mesmo tempo meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar.Não tome o Scott para não forçar muito seu organismo e ele nao rejeitar.
E tome tmb massa hipercalórica. Duvido que vc nao engorde!
eu ja fiz a seguinte vitamina, um vidro de emulsão scott, um de biotonico fontoura, uma lata de leite moça, dois ovos de pata e adoce com mel, e bata tudo no liquidificador e coloque em uma garrafa pete na geladeira. tome uma xicara de manhã, uma antes do almoço e uma antes da janta, para mim foi bom....
Comments
Apenas o Buclina com complexo b fará você engordar!
Tome os dois juntos ao mesmo tempo meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar.Não tome o Scott para não forçar muito seu organismo e ele nao rejeitar.
E tome tmb massa hipercalórica. Duvido que vc nao engorde!
Engordará rapidinho e com saúde.
bjos e boa sorte...
eu ja fiz a seguinte vitamina, um vidro de emulsão scott, um de biotonico fontoura, uma lata de leite moça, dois ovos de pata e adoce com mel, e bata tudo no liquidificador e coloque em uma garrafa pete na geladeira. tome uma xicara de manhã, uma antes do almoço e uma antes da janta, para mim foi bom....