Por que ele faz isso ?
Ele me encara muito... Sempre que pode me da trombadas de proposito. Nunca nos falamos. Nem oi. Eu digo oi mas ele nao responde e me olha de cara feia.Em filas apertadas da cantina ele faz questao de ficar "bulinando" em mim. Quando eu tropeço e caio ele ri da minha cara. Em facebook,serio,é só eu entrar que ele sai. Ja reparei isso. Pq ele me odeia assim? Sempre que nos encontramos na rua ele vira a cara. Mas ai qnd eu olho pra tras ele esta olhando pra mim...
Comments
Ele sente atração por você, mas deve ser o tipo de pessoa que acha sentimentos e amor algo inútil.
Cuidado! com esse cara! .. Ele pode sofrer de algum transtorno de personalidade.
Ou ele te ama ou ele te odeia , ou sente as duas coisas ao mesmo tempo. Fique longe dele!
Ele gosta de vc e nao quer assumir. Isso aconteçe ja passei por isso agora o menino que me encarava e ficava me zoando é meu irmao por parte de pai e nao sabia kkkk meu pai mora em outra cidade e o fikho dele vei pra minha kkkk dai descobri dpois pq eles foram na minha casa um dia
Olá!
Ele nutre alguma mágoa por ti ou é psicopata. Afaste-se e se ele vim para cima de ti, dê um empurrão bem dado nele, daqueles empurrões fortes de derrubar a pessoa no chão e diga bem algo: não vem te esfregar mais em mim cara! Faça isso, preferencialmente, quando perto de bastante pessoas. A ideia é intimidá-lo e constrangê-lo ao mesmo tempo.
O garoto ta tentando chamar sua atencao .. vai por mim ele ta gostando de vc e esse é o jeito dele demonstrar isso ... estranho mas é tipo isso kkkkk
Acho que ele é afim de você, mas não quer admite.
Vocês tem 13, 14 anos?? Ou menos ne?? à normal nessa idade... As crianças ficam implicando umas com as outras... Mas passam tanto tempo pensando em como implicar com alguém que acaba gostando dessa pessoa... Se você não gostar dele, comece a ignora-lo. Aja como se ele não existisse...
ele quer te matar e guardar seu corpo no sótão dele