Como vocês agiriam nessa situação?

Sou casada ha 40 anos, sempre fui e sou uma esposa sincera e fiél. E o meu marido também. Tudo ia muito bem. Temos uma filha e dois netos. Tudo começou a mudar na minha vida quando comesei a ganhar o meu própio salário. Ele não admite que eu fique com um centavo do que ganho. Estou me sentido como uma verdadeira escrava. Não sei oque fazer, já tentei de todas as formas demonstrar que ele tem o seu própio salário e que é para respeitar o meu. Então comesa a fazer cena, até chorar ele chora.Meu marido tem 67 anos. Por favor, gostaria muito de uma orientação de vocês. Desde já, ficarei muito agradecida a todos! valendo 5 pontos.

Comments

  • hm... não sei o que dizer, na minha casa quem manda é a mulher...

  • Seu marido tem medo de sua independência financeira. Acho que ele pensa que se tiver liberdade com seu salário, o chutará para longe da vida dele. Exija por na mesa o que ganham e repartam como boa esposa e marido e vivam felizes. Dê a ele a segurança que não o deixará que tudo dará certo.

  • O salário é seu, você faz o que desejar com ele =) ' Tente conversar novamente com seu Marido !! Compre uma lembrança para ele ^^ ' Boa Sorte *-*

  • Larga desse prego. ... Salario é seu entao gaste consigo e as vezes compre um agrado para ele mas eu largaria

Sign In or Register to comment.