Meus irmãozinhos queridos, considerando que a maioria dos ateus são eximios conhecedores?

da biblia e por essa razão mesmo são ateus, vocês acham que aqueles nossos irmãozinhos queridos que se mantém na sua fé cega defendendo sua religião com unhas e dentes, não conhecem suficientemente a biblia (por continuarem acreditando nela) por terem preguiça de le la, ou porque os nossos irmãozinhos queridos são analfabetos funcionais, heeiiinnn meus irmãozinhos queridos???

Comments

• Você fala muito em "acho", "acham". É um achismo só. Um falso entendimento só.

Seja firme. Fale com convicção. Satanás não lhe dá isso para firmar as sandices que escreve?

Vai ficar só na bravata?

Até quando.

Tome jeito.

Faça como eu.

Digo que é obvio, portanto sei que suas atitudes são contra Deus.

Tenho certeza de que você está sendo usado pelo diabo.

Uma pessoa que não gosta de alguma coisa, simplesmente a ignora e vai fazer outra coisa que goste.

Mas você luta contra. É claramente usado para esse fim.

Terá sua paga. À seu tempo.

A vida é curta. A eternidade não.

Dai verá.

Graça e paz.

• Conhecer não é o mesmo que compreender. Como já dizia o mestre dos inventores, Charles Kettering, você pode conhecer muito e ao mesmo tempo não entender coisa alguma sobre o que você conhece.

Sem falar nos teus exageros propagandeiros --- aqui no Yahoo! Respostas, o que tem de ateu semi-alfabetizado e que mal conhece os grandes clássicos da filosofia, não é brincadeira.

• Amigo não sinta inveja dos ateus porque o pai deles o diabo conhece mais a Bíblia que qualquer um de nós e usou até alguns versículos da Bíblia da maneira distorcida para tentar Jesus no deserto.

Assim também acontece com os filhos do diabo eles podem ler a Bíblia toda 1 milhão de vezes e não terão revelação alguma.

A diferença entre os filhos de Deus e os filhos do diabo como os ateus é justamente esta. Os filhos de Deus recebem o Espírito Santo e tem revelação na leitura da Bíblia e os filhos do diabo somente tem conhecimento da palavra morta e vazia onde eles buscam encontrar contradição para justificar as intenções malignas do coração deles.

Não me diga que você simpatiza com eles e com tudo que eles fazem.

• Pior é você, que é analfabeto por completo. Também pudera, no nordeste antigo quando você nasceu não existia Mobral, e sua vida de travestí urbano depois de sua chegada a SP deve ter sido muito agitada para você começar as primeiras letras.

Pelo teor horrível de suas perguntas, ou você pede para seu marido teclar por você estas porcarias ou algum infeliz lhe ensinou, para maldição da humanidade, a escrever com teclado.

• Oi, danny.

_______

Xau, danny.

• Pra não acreditar em deus tem que ser um exímio conhecedor da bíblia?

Então pra ser cristão e acreditar no seu deus, eu suponho que você seja um exímio conhecedor do Alcorão, né? Voce não acredita em Zeus, Hades e Poseidon porque você é um exímio conhecedor da mitologia grega né?

Você renega o deus Alá, não é muçulmano pq leu o alcorão inteiro, é um conhecedor das profecias de Maomé ne. Suponho, ainda,que seja um amplo entendedor do espiritismo pra nao acreditar em reencarnação. Deve saber tudo sobre o Pé Grande pra dizer que ele nao existe?

Nao vou nem perguntar se voce acredita em Big Bang, Evolução e etc porque conhecimento academico é quase óbvio que nao tem. Pra criticar essas coisas, você mesmo disse: precisaria entendê-las a fundo.Lamento pela seu senso ruim de argumentação.

• PQ VCS NOS XINGAM COM NOMES DESCONHECIDOS HEIN IRMÃOS???

OQ É EXIMIOS? KKK

Sign In or Register to comment.